::Jhonys:: Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Iai galeraPor favor avaliem este site que eu fiz para uma cliente minha?!?!Gostaria de saber quanto que devo cobrar nesse site também...alguém que solber mais ou menos por favor me ajude.É bem simples, bom, tem algumas coisas que ainda preciso arrumar, tipo na pagina inicial tem um script que preciso colocar um texto ainda....esta ainda como "blablabla etc..."bom entrem que vocês vao ver, aproveitem e me ajudem por favor, agradeço desde já.Até logo..!!::Vânia Traduções:::blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Brother!!Até achei legal seu website....Pede ai, uns 500 mangos que já eras..Abraços[urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 muito bom!!!!!é uma mulher certo?não é uma empresa com um monte de funcionarios trabalhando pra essa vania?se for só ela você pode cobrara esses 500 pilas na boa...se fosse uma empresa você poderia dar mais informaçoes sobre isso...dai você teria um pequeno extra porque você teria que fazer algumas manutençoes, certo? Aí sim você teria que cobrar mais...ou pleo menos a cada manutençao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.