Guest Dirceu Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Quero salvar para flash 6 usando o flash 8 alguém sabe como faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Arquivo > Salvar como... > aí escolhe a extensão para Flash MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 acho que n tem como na cara.. no maximo para MX2004!!o que você pode fazer e escolher o player que ele e compativel!! c pode escolher flash player 1 a flash lite!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maíra Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 Olá gente, estou tentando fazer um site e por acaso abri esse site no flash 8 e estou acostumada com o MX... até aí normal... mas não consegui fazer uma coisa que consigo fazer no Mx, gostaria de salvar no formato do MX, mas quando tento abrir o arquivo no MX mesmo tendo salvo em "MX 2004" através do flash 8 ele dá a mensagem "unespected file format" como se neu não tivesse salvo na versão anterior... por favor me ajudem a salvar no formato MX novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 mx2004 é diferente do mx.... logo não vai funcionar mesmo!c pode tentar instalar o flash2004 e mandar ele salvar na versao MX.. ehheaconselho a deixar o flash 8 e esquecer no MX porque o que você quer fazer concerteza o flash 8 vai dar conta!!resumindo.. o flash pode salvar 1 versao ANTERIOR a ATUAL;;flash 8.. salva em versao mx2004flashmx2004 salva em versao mxe flashmx deve salvar na versao flash5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dirceu
Quero salvar para flash 6 usando o flash 8 alguém sabe como faço????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.