Guest --Pedro -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Eu tenho aqui umas imagens querem que mandei as imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 a que eu não sei se querem as minhas imagens e por causa disso a que eu estou a perguntar se querem as minhas imagens foi eu que fiz sozinho não tive duvidas nenhumas querem ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --thom -- Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Poe ai né que a gente pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 gostam desta imagem olhem! que foi eu que fiz e esta imagem é de rir olhem! é do ALI G http://img375.imageshack.us/img375/9615/aligkl7.jpg :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 Amanha as 15 horas e 0 minutos a resposta tem que estar aqui se está fixe ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 Olhem! eu ontem disse para vocês disserem se gostam da minha imagem e vocês não disse mas hoje vocês de dizer se gostam... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 Olhem! para esta imagem está linda uau!http://img153.imageshack.us/img153/8905/untitled1xd8.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 você deve ser maluco. rsrrsfala ai o porque dessas imagens?especifica alguma coisa, por favor. rsrsabraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 Eu não estou maluco, eu estou a tolo sabes querem a imagem do ALI G? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 Eu não estou maluco, eu estou a tolo sabes querem a imagem do ALI G? B) ...Nome:Pedro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 Eu não estou maluco, eu estou a tolo sabes querem a imagem do ALI G? B) ...Nome:Pedro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 vocês ainda não responderam á minha pergunta! deeeeee :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 olhem! para esta imagem que eu fiz uau! está mesmo fixe não está? http://img464.imageshack.us/img464/548/webkj8.jpg se vocês gostarem digam-me tá se bem! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Esta imagemjá parece a imagem de um jogo sabiam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Esta imagem já parece a imagem de um jogo sabiam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --carlos -- Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 Eu tenho aqui umas imagens querem que mandei as imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Pedro --
Eu tenho aqui umas imagens querem que mandei as imagens?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.