Ezequiel Batista Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Como faço para mostrar os dados de uma tabela que contém varios campos mas somente será exibido os dados cadastrados no dia atual.por exemplo um determinado usuario cadastrou um pedido e eu quero mostrar o seguinte: Pedidos de hoje são:....agradeço muito c algem puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sei la meu nome Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 então mulekao se liga so ve se você entende isso aqui senao me da um toque!<% DataAtual=date() dim arquivoconexao dim conexao arquivoconexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("produtos.mdb") Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.ConnectionTimeout = 180 conexao.CommandTimeout = 180 conexao.Open arquivoconexao sql="select * from tb_produto where data=' "&DataAtual&" ' " set dados = conexao.execute( sql ) response.write(dados"nome_do_produto") response.write(dados"tipo_do_produto") response.write(dados"quantidade_do_produto") response.write(dados"validade_do_produto") conexao.close %>ve se era isso que você queria não lhe endenti direito eu sou muito burro huahuahuahuauhauhauhauhahu falou irmao te+ se precisar estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ezequiel -- Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 cara até que entender eu entendi mas eu quero fazer uma comparação com um campo do bd!! o campo é data e ai quero fazer uma comparação " se date = dataatual então ai que eu quero que escreva na pagina os campos...Muito obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Se você esta contente.... Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 cara até que entender eu entendi mas eu quero fazer uma comparação com um campo do bd!! o campo é data e ai quero fazer uma comparação " se date = dataatual então ai que eu quero que escreva na pagina os campos...Muito obrigado pela atençãoDesculpa a demora mas é que eu to fazendo meu TCC dai as vezes eu entro aqui com sei la meu nomeBom deixa ver seu endenti então está , voce quer colocar todos os campos tipo o (campo nome do produto) com seu respectivo nomeexemplo NOME DO PRODUTO: PLIHA ASSIM POR DIANTE? PERAI então senao for me da um toque depois<%DataAtual=date()dim arquivoconexaodim conexaoarquivoconexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("produtos.mdb")Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.ConnectionTimeout = 180conexao.CommandTimeout = 180conexao.Open arquivoconexaosql="select * from tb_produto where data=' "&DataAtual&" ' "set dados = conexao.execute( sql )cnt="select count(data) as total from tb_produto where data='"&DataAtual&"'"set cont = conexao.execute( cnt )for i=1 to cont("total")response.write("nome do produto: "&dados("nome_do_produto")&"<br>")response.write("tipo do produto: "&dados("tipo_do_produto")&"<br>")response.write("Quantidade do produto:"&dados("quantidade_do_produto")&"<br>")response.write("validade do produto:"&dados("validade_do_produto")&"<br>")response.write("<p>")dados.movenextnextconexao.closeve se era isso aqui irmao! dai se for tu faz uma tabelinha que fica show senao coloca o codigo ai que fica mas facil te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ezequiel Batista
Como faço para mostrar os dados de uma tabela que contém varios campos mas somente será exibido os dados cadastrados no dia atual.
por exemplo um determinado usuario cadastrou um pedido e eu quero mostrar o seguinte: Pedidos de hoje são:....
agradeço muito c algem puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.