DABS Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Opa pessoal tudo bem.?!Seguinte eu tenho um site que preciso colocar um termo de uso (bem comprido). Este termo tá dentro de um textarea.Eu queria saber como eu faço para colocar um link dentro deste textarea que não é editável, a pessoa só vai ler o que tem dentro dele e dai vai ter alguns links.Como posso fazer isso? :blink: Desde já agradeço pelo ajuda. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Tem que ser numa TextArea??? Não pode ser num DIV com atributo style="overflow:auto" ??? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Tem que cer..já está tudo pronto...e ai c cnosegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Infelizmente, eu desconheço uma forma de incluir um link em uma parte do texto interior a uma TextArea...Se houver uma forma, mantenha-me informado, por favor. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 que eu saiba o textarea não interpreta codigos html. Use um editor online que resolve, eu sempre indico o htmlarea mas tem outros por aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 E onde eu posso encontrá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 tem o site http://www.htmlarea.commas se quiser baixar direto: download htmlarea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DABS
Opa pessoal tudo bem.?!
Seguinte eu tenho um site que preciso colocar um termo de uso (bem comprido). Este termo tá dentro de um textarea.
Eu queria saber como eu faço para colocar um link dentro deste textarea que não é editável, a pessoa só vai ler o que tem dentro dele
e dai vai ter alguns links.
Como posso fazer isso? :blink:
Desde já agradeço pelo ajuda. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.