Guest --CarlaAlexa -- Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Podem me dizer o que é que está mal aqui ou o que fallta, obrigados .Para se mandar um mail para o usuario cadastrado que se esqueceu da senha.if(isset($mail)){$email = addslashes(htmlspecialchars($_POST[mail]));$query="SELECT * FROM smyle WHERE mail LIKE $mail";$result=@mysql_query($query);$row=@mysql_fetch_row($result);if($row) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 De onde está vindo $mail? E qual o problema que está acontecendo? Eu faria da seguinte forma:if(!empty($_POST['mail'])){ $email = addslashes(htmlspecialchars($_POST['mail'])); $query=@mysql_query("SELECT * FROM smyle WHERE mail LIKE '$mail'"); $conta = mysql_num_rows($query); if ($conta == 1){ //Aqui você pega os dados do $query e envia o e-mail }else{ //Aqui é caso o $conta de != 1 logo não faz nada... } }else{}//Esse else fecha o do teste do $_POST['mail']Só um detalhe, lembre-se de usar ' ' ou " " dentro dos colchetes, pois pro PHP valor que vem dentro de um colchete sem aspas é coisa de array... atualmente funciona, mas se mudarem as idéias daqui uns anos o seu código da pau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --carlaalexa -- Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Podem me dizer o que é que está mal aqui ou o que fallta, obrigados .Para se mandar um mail para o usuario cadastrado que se esqueceu da senha.if(isset($mail)){$email = addslashes(htmlspecialchars($_POST[mail]));$query="SELECT * FROM smyle WHERE mail LIKE $mail";$result=@mysql_query($query);$row=@mysql_fetch_row($result);if($row)Valeu, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --CarlaAlexa --
Podem me dizer o que é que está mal aqui ou o que fallta, obrigados .
Para se mandar um mail para o usuario cadastrado que se esqueceu da senha.
if(isset($mail))
{
$email = addslashes(htmlspecialchars($_POST[mail]));
$query="SELECT * FROM smyle WHERE mail LIKE $mail";
$result=@mysql_query($query);
$row=@mysql_fetch_row($result);
if($row)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.