Olá, tenho um formulario para o visitante enviar um artigo, porem se ele inserir codigos html pode dar erro na tabela, pode inserir frame, codigos para iniciar ou terminar tabela, enfim, poderia desconfigurar o layout do site na hora da exibição do artigo, estou usando o seguinte
o campo "ARTIGO" postado pelo formulario usa NL2BR para inserir as quebra de linhas, mas como faço para permitir somente texto, numeros e pontuação, nada de HTML. e tem que ser inserido no banco de dados já formatado, como devo proceder?
Pergunta
impossivel
Olá, tenho um formulario para o visitante enviar um artigo, porem se ele inserir codigos html pode dar erro na tabela, pode inserir frame, codigos para iniciar ou terminar tabela, enfim, poderia desconfigurar o layout do site na hora da exibição do artigo, estou usando o seguinte
$sqli = " INSERT INTO
$tabela
(
data, hora, nome, categoria, titulo, artigo
)
VALUES
(
now(), now(),
'" . addslashes($HTTP_POST_VARS["nome"]) . "',
'" . addslashes($HTTP_POST_VARS["categoria"]) . "',
'" . ucfirst($HTTP_POST_VARS["titulo"]) . "',
'" . nl2br($HTTP_POST_VARS["artigo"]) . "'
)
";
o campo "ARTIGO" postado pelo formulario usa NL2BR para inserir as quebra de linhas, mas como faço para permitir somente texto, numeros e pontuação, nada de HTML. e tem que ser inserido no banco de dados já formatado, como devo proceder?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.