Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tenho Um Sistema De Chamada Para Cursinho

Guest Reich

Pergunta

Olá!

Preciso de ajuda mesmo tenho um sistema de chamada para cursinhos. nele coloquei uma tela inicial com login e senha no login do adm acessa uma tela com menu para cadastrar alunos professores o curso. Até aqui tudo certo consigo cadastrar tudo, ajuda que estou precisando é fazer a chamada funcionar com o login do professor ele só tem acesso a lista de chamada ele seleciona a turma e preenche a lista com F, FJ, P, SA, S. Ai vem o problema quando clico em cadastrar ele cadastra somente o ultimo da lista.

Quero que esse script seja um codigo aberto para melhorias vou deixar meu MSN disponivel para alguém me ajudar a terminar esse script que falta fazer funcionar a lista de chamada, fazer um relatório por mês, um relatorio por ano, um relatorio para pagamento dos professores.

E-MAIL sergio@pormade.com.br

MSN sergio@pormade.com.br

Quem tiver interesse de me ajudar entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --motoqueiro10 --
Você quer alguém para orientá-lo(a) e dar dicas ou um parceiro para trabalhar como freelancer? Se for a primeira opção, poste seu código, para podermos ajudar.

Abraços,

Beraldo

OLÁ!

me envie um e-mail que respondo e mando em anexo todo script

Link para o comentário

• 0
Você quer alguém para orientá-lo(a) e dar dicas ou um parceiro para trabalhar como freelancer? Se for a primeira opção, poste seu código, para podermos ajudar.

Abraços,

Beraldo

OLÁ!

me envie um e-mail que respondo e mando em anexo todo script

Repito: você quer um parceiro para trabalho freelance ou somente orientações? Posso fazer o trabalho para você, mas se quiser somente orientações, poste seu código, para que todos possamos ajudar.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...