Guest Beto Baracho Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 Estou necessitando verificar se uma caixa de email estah corrompida e posteriormente descorrompe-la. alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 Caixa de e-mail corrompida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest beto baracho Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 caixa de email corrompida acontece quando um arquivo do tipo mbox não estah no formato adquado que é o formato das mensagens de email.se eu usar o comando file do linux ele me diz que tipo de arquivo é, porem uma chamada de sistema com file não resolve meu problema.existe uma funcao que não esta documentada chamada "newt_checkbox" alguém sabe pra que serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Beto Baracho
Estou necessitando verificar se uma caixa de email estah corrompida e posteriormente descorrompe-la. alguém tem alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.