Diego A. Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 É possivel pegar uma tabela SQL, bloquear os registros e enviar via formulário registro por registro via e-mail? conforme um registro é enviado o proximo´será enviado a partir de uma resposta....tem como eu fazer isso???me ajudem kras....por favoooorrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 É só ir fazendo select por select... e enviar por e-mail... não tem lá muito segredo... coloca um link no e-mail por cara clicar e nesse link coloca o próximo registro que deve ser enviado por e-mail... dai quando o cara acessar a página do link do e-mail você resgata o valor do próximo registro (vai ter que usar GET), faz o select e envia por e-mail o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego A. Postado Abril 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 eu entendi meia boka, mas parece que da certo isso...valeu véio, vou tentar fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego A.
É possivel pegar uma tabela SQL, bloquear os registros e enviar via formulário registro por registro via e-mail? conforme um registro é enviado o proximo´será enviado a partir de uma resposta....tem como eu fazer isso???
me ajudem kras....por favoooorrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.