racionalis Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 tentando aprender com os Templates do próprio MSOffice - MS EXCEL, abri o modelo FATURA - ativando suas macros...só que quando tento depurar estas macros no VBE - me é solicitada SENHA...alguém sabe a senha ou como "quebra-la" ?tudo que quero é aprender com os modelos... mas o Bill (MS) me oferece apenas CAIXAS PRETAS ...???!!! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 rs*, Dequin@, Socorre aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Bem...eu até li o post...e fiquei anciosa aguardando por alguém que soubesse. Já vasculhei muito na net e nada...Sei que há um bom programa que quebra as senhas de planilhas que você pode baixar no site http://www.elcomsoft.com. é o Advanced Excel Password Recovery (AE97PR). Mas como não posso baixar arquivos aqui no trabalho...e minha conexão em casa é precária (moro na roça, gente! rsrsr), não testei pra saber se quebra também as senhas no VBA do excel.Eu acho meio difícil...a M*....soft não é tão boazinha assim! ! !No mais...sugiro q caso não dê certo...você faça o seguinte: Deixe o excel gravando todos os seus comandos (Em gravar nova macro), depois de parar a gravação elimine a sujeirada e começe assim lendo os códigos daquilo q é feito. Dá pra aprender muita coisa! Acho aqueles modelos do excel um lixo!!!Uma dica ao gravar a macro: Quando você der dois cliques em células com fórmulas...esta vai (em inglês) pra dentro do código. Colocando-a como variável dá pra você fazer muita coisa!Beijos!!!(Micheletti!!! KD você??? SMAACK!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Opa to aqui, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Pessoal,Eu tenho o programa crakeado, quem precisar me mande um e-mail para:air_gomes@uol.com.br que envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
racionalis
tentando aprender com os Templates do próprio MSOffice - MS EXCEL, abri o modelo FATURA - ativando suas macros...
só que quando tento depurar estas macros no VBE - me é solicitada SENHA...
alguém sabe a senha ou como "quebra-la" ?
tudo que quero é aprender com os modelos... mas o Bill (MS) me oferece apenas CAIXAS PRETAS ...???!!! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.