Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Macros No Excel


racionalis

Pergunta

tentando aprender com os Templates do próprio MSOffice - MS EXCEL, abri o modelo FATURA - ativando suas macros...

só que quando tento depurar estas macros no VBE - me é solicitada SENHA...

alguém sabe a senha ou como "quebra-la" ?

tudo que quero é aprender com os modelos... mas o Bill (MS) me oferece apenas CAIXAS PRETAS ...???!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem...eu até li o post...e fiquei anciosa aguardando por alguém que soubesse. Já vasculhei muito na net e nada...

Sei que há um bom programa que quebra as senhas de planilhas que você pode baixar no site http://www.elcomsoft.com. é o Advanced Excel Password Recovery (AE97PR). Mas como não posso baixar arquivos aqui no trabalho...e minha conexão em casa é precária (moro na roça, gente! rsrsr), não testei pra saber se quebra também as senhas no VBA do excel.

Eu acho meio difícil...a M*....soft não é tão boazinha assim! ! !

No mais...sugiro q caso não dê certo...você faça o seguinte: Deixe o excel gravando todos os seus comandos (Em gravar nova macro), depois de parar a gravação elimine a sujeirada e começe assim lendo os códigos daquilo q é feito. Dá pra aprender muita coisa! Acho aqueles modelos do excel um lixo!!!

Uma dica ao gravar a macro: Quando você der dois cliques em células com fórmulas...esta vai (em inglês) pra dentro do código. Colocando-a como variável dá pra você fazer muita coisa!

Beijos!!!

(Micheletti!!! KD você??? SMAACK!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...