A rotina acima funciona perfeitamente para download de imagem armazenada no disco do computador para um servidor que utilizo há muito tempo, porém, agora, estou utilizando a mesma rotina em outro site que está armazenado em outro servidor e ela não funciona. Ela grava o arquivo na base de dados, mas não transfere a imagem para a pasta 'images' no servidor.
Retorna a seguinte mensagem de erro:
Warning: copy(images/imagem.jpg) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in /home/nnnnn/public_html/nnnnn/noticias.php on line 9
Pergunta
rzilnet
if ($Inserir == "ok") {
if ($form_foto != "")
{
$foto = "images/$form_foto_name";
copy($form_foto,"../".$foto);
}
A rotina acima funciona perfeitamente para download de imagem armazenada no disco do computador para um servidor que utilizo há muito tempo, porém, agora, estou utilizando a mesma rotina em outro site que está armazenado em outro servidor e ela não funciona. Ela grava o arquivo na base de dados, mas não transfere a imagem para a pasta 'images' no servidor.
Retorna a seguinte mensagem de erro:
Warning: copy(images/imagem.jpg) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in /home/nnnnn/public_html/nnnnn/noticias.php on line 9
onde a linha 9 é: copy($form_foto,"../".$foto);
Alguém poderia me oferecer alguma sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.