kamus454 Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 :ph34r: eu queria saber o codigo para o texto ou o objeto seguir o mause durante a apresentação..poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 mc_obj.startDrag(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Resumindo:c deve pegar os Eixos X e Y do mouse e tepois atualizar os eixos X e y do mouse dos seu objeto com esse valores!!APerta F1 que tem tudo! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 atualizar como assim? vamos dizer que atualizar seria o ponto final onde o mouse vai chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 (editado) exato...sempre que o valor do eixo X e Y no mouse mudar você deve mudar também os valores do X e y do objeto!!Exemplo (cole o codigo abaixo no seu keyframe)//vou criar um movieClip e depois desenhar um quadrado nele this.createEmptyMovieClip("mc", 1); mc.beginFill(0xCCCCCC, 30); mc.lineStyle(2, 0xEEEEEE, 100); mc.moveTo(0, 0); mc.lineTo(50, 0); mc.lineTo(50, 50); mc.lineTo(0, 50); mc.endFill(); //aqui atualizo os eixos do meu mc (quadrado) sempre que moviemntar o mouse this.onMouseMove = function(){ mc._x = this._xmouse; mc._y = this._ymouse; }Entendeu? Editado Abril 12, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus454
:ph34r: eu queria saber o codigo para o texto ou o objeto seguir o mause durante a apresentação..poderia ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.