Carlos Rocha Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 Olá pessoal. Como eu faço, usando ZQuery, para comparar datas.É que eu cadastro produtos e na tabela tem o campo data que é gravada no formato "06/04/2004".No banco(Mysql), o campo Data é "Date";Eu preciso fazer uma listagem dos produtos cadastrados entre um determinado período.Estou usando o componente DTPicker para digitar as datas.Uma observação, o ZQuery, não tem ".SetRange".Um abraço e até la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 6, 2007 Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 Carlos Rocha, dá uma olhada neste post, acho que responde sua pergunta.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Olá pessoal. Como eu faço, usando ZQuery, para comparar datas.
É que eu cadastro produtos e na tabela tem o campo data que é gravada no formato "06/04/2004".
No banco(Mysql), o campo Data é "Date";
Eu preciso fazer uma listagem dos produtos cadastrados entre um determinado período.
Estou usando o componente DTPicker para digitar as datas.
Uma observação, o ZQuery, não tem ".SetRange".
Um abraço e até la.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.