Ricardo Carneiro Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Boas...Tenho um problema... Estou a criar um site, utilizando o dreamweaver!!Mas depois de já ter inserido várias imagens (gifs, jpeg, etc)..Gostava agora de inserir video/s!!Como posso fazer!! Qual o código?!Aguardo a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 http://www.imasters.com.br/artigo/358 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Carneiro Postado Abril 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Aderi a site acima descrita e tá excelente!!Mas agora que coloquei os videos e tal ...a própria internet não reproduz!!!Porquê?Quais os formatos de video que posso usar para este genero de trabalhos!!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Carneiro
Boas...
Tenho um problema... Estou a criar um site, utilizando o dreamweaver!!
Mas depois de já ter inserido várias imagens (gifs, jpeg, etc)..
Gostava agora de inserir video/s!!
Como posso fazer!! Qual o código?!
Aguardo a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.