nando_lnd Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 e aê pessoal!!....to criando um site de humor mas queria um visual bem legal pra ele...será q alguém poderia me ajudar a criar o visual (layout) do site no dreamweaver?.....valeu...!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Salve, Sr. Nando. gostei da sua atitude de se cadastrar antes de pedir ajuda, agora sobre fazer um layout p você.. <_< , quero te dizer que vamos está aqui, p ajudar...e isso vai ser mais lucrativo p você do que se eu fizer seu site inteiro.qualquer coias é só gritar que a gente te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 As vezes as possoa pedem pra fazer um site isso qui é um forum e nos ajudamos quando somos solicitados. Eu sei que se você entra eu ex.FireWorks você vai encontrar desenas de pessoas pedindo um logo novo ou um imagem nova, só que isso é um poco mais simples do que criar um site inteiro é tão importante quanto só que o site muitas vezes dá mais dor de cabeça.Então não pessa pra fazer um site e sim um dica de como você proprio poderia fazer o site entende.Eu estou estou só aqui para orientar mais se você quiser que faça seu site eu cobro e essa pode ser a opnião de muito aqui.Sem me prolongar muito se quiser ajuda e só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nando_lnd
e aê pessoal!!....to criando um site de humor mas queria um visual bem legal pra ele...será q alguém poderia me ajudar a criar o visual (layout) do site no dreamweaver?.....valeu...!!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.