flavioaff Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 (editado) Olá,Estou fazendo um site onde tenho a area de noticías, nesta area devo ler pag da web de jornais etc, mas gostaria que elas fossem exibidas em um espaço especifico do meu site...alguém pode me ajudar? Editado Abril 7, 2007 por flavioaff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 mas nas partes específicar com FLASH e o resto não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Opa não entendi direito sua pergunta mas o que você fazer no flash, vai ficar somente no espaço do swf! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioaff
Olá,
Estou fazendo um site onde tenho a area de noticías, nesta area devo ler pag da web de jornais etc, mas gostaria que elas fossem exibidas em um espaço especifico do meu site...
alguém pode me ajudar?
Editado por flavioaffLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.