Roberto de Almeida Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Boa noite galera... Estou com um contador aqui, e li no site que eu baixei (por quem postou) que tenho que:CRIE UM ARQUIVO contador.inc EM BRANCO E DE UM CHMOD(777) NELE. Esse arquivo tem que estar na pasta raiz.O que é esse CHMOD(777)???? Não sei fazer isso não.. se puderem me ajudar.... fico agradecido.. obrigado...Roberto de Almeida Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 chmod 777 é a permissão para tudo... no caso precisa porque o contador vai ter que escrever os valores dentro do arquivo citado, por isso ele precisa do chmod... para dar chmod acesse o ftp do servidor e usando o programa de ftp você consegue dar chmod... se for localhost apenas garanta que o arquivo não está marcado como "somente leitura" (ou arquivo morto)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto de Almeida
Boa noite galera...
Estou com um contador aqui, e li no site que eu baixei (por quem postou) que tenho que:
CRIE UM ARQUIVO contador.inc EM BRANCO E DE UM CHMOD(777) NELE. Esse arquivo tem que estar na pasta raiz.
O que é esse CHMOD(777)???? Não sei fazer isso não.. se puderem me ajudar.... fico agradecido.. obrigado...
Roberto de Almeida Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.