nando_lnd Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 e aí pessoal...blzinha?será q alguém poderia me ajudar a criar um logo pro meu site?...o nome do site será CENTRAL DO HUMOR....obs: não qro q ninguém crie para mim....só qro ajuda..!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 não qro q ninguém crie para mim....só qro ajuda..!! é isso aí!!!olha, uma logomarca, geralmente é fácil de se fazer, simples e com cores comuns...mas isso pode mudar de acordo com o seu gosto ou necessidade...seu site é sobre humor, certo?o que te faz lembrar de humor? o que te faz rir? pode tá aí uma solução.....pensa direitinho e posta aí denovo que a gente vai te ajudando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nando_lnd
e aí pessoal...blzinha?será q alguém poderia me ajudar a criar um logo pro meu site?...o nome do site será CENTRAL DO HUMOR....
obs: não qro q ninguém crie para mim....só qro ajuda..!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.