Eughenio Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Æ pessoal fiz um carro q se movimenta, com o teclado, so q ele está no palco e fiz uns abstaculos para ele bater, so q não sei como fazer ele bater, alguém pode me ajudar por favor.valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Me ajudem....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 da uma olhada nesse sourcehit test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Sim, mas quero fazer o ratinho não subir sobre o elefante, e não sei como fazer isso.valeu.....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 como assim ? não entendi cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Nesse Hitteste q me passaram a ideia é q quando o ratinho está em cima do elefante, ele muda de frame, mas não quero nada disso, quero q minha imagem, nem suba em cima......Ela tem q bater e ficar, não continuar andando por cima de outro objeto...Entenderam?????[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 então coloque esta action_y-= 2;com isso o carro vai diminuindo "2" quando ele bater :Dentendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Vou tentar, brigadão......[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ pessoal fiz um carro q se movimenta, com o teclado, so q ele está no palco e fiz uns abstaculos para ele bater, so q não sei como fazer ele bater, alguém pode me ajudar por favor.
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.