Guest Willlian-Master Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Olá.Eu com ajuda de vocês conseguir fazer um sistema de cadastro e de login.Porém a dúvida surgio.Quando o usuário preenche os dados do formulário, ao invés de aparacer pagina1.?acao=cadastroaparece todos os dados assim: pagina1.php?nome=lalal&login=lalal&senha=123eu gostaria de saber como mudo para apenas pagina1.php?acao=cadastroeu sei que se usa o php_self, mais para ele funcionar tem que ter register_globals =onmais isso não é seguro.Então como eu faço isso sem usar register_global?valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Para isso funcionar não precisa de register_globals=on.Para $PHP_SELF funcionar, deveras register_globals deve estar ativado, mas lembre-se de que existem as superglobais, dentre elas, $_SERVER. Use $_SERVER['PHP_SELF'].Os dados estão aparecendo na URL pois o formulário está com método GET em vez de POST.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Willlian-Master
Olá.
Eu com ajuda de vocês conseguir fazer um sistema de cadastro e de login.
Porém a dúvida surgio.
Quando o usuário preenche os dados do formulário, ao invés de aparacer pagina1.?acao=cadastro
aparece todos os dados assim: pagina1.php?nome=lalal&login=lalal&senha=123
eu gostaria de saber como mudo para apenas pagina1.php?acao=cadastro
eu sei que se usa o php_self, mais para ele funcionar tem que ter register_globals =on
mais isso não é seguro.
Então como eu faço isso sem usar register_global?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.