Jetro Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Olá AmigosPOrque será que a linha de comando abaixo não está enviando e-mail?mail("bs@bspropaganda.com.br", "Acao no Forum ADMYCAR", "Acao no Forum ADMYCAR");Não chega nada em minha cx postal...!Estou fazendo algo errado?AbraçoJetro Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 cara... da uma olhadinha se onde você esta ou melhor, onde você esta rodando essa pagina ai tem algum servidor de SMTP configurado.. porque se não tiver ele não envia e-mails não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Abril 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 cara... da uma olhadinha se onde você esta ou melhor, onde você esta rodando essa pagina ai tem algum servidor de SMTP configurado.. porque se não tiver ele não envia e-mails não.....Mas onde é que eu vou ver isso? :blink: att.Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Configure o SMTP no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Abril 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Configure o SMTP no php.iniIsso pra mim é muita novidade...Nem sei onde fica o PHP.INI :blink: Acesso pelo Host ou pelo PhpMyadmin?Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Procure pelo arquivo php.ini na pasta PHP. E lá no arquivo procure por SMTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Abril 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Procure pelo arquivo php.ini na pasta PHP. E lá no arquivo procure por SMTP.Cara...! Desculpe...! mas onde fica essa pasta PHP? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 cara.. vai no localizar do windows e manda localizar pelo arquivo php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest frnd Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 geralmente ele se encontra no C:\apache\php\php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 Bom dia...Aproveitando esse tópico para tirar uma dúvida.Eu tenho o seguinte script:mail("xxxx@xxxx.com.br","Teste Mensagem","Corpo msg");Já esta rodando no servidor onde o site está hospedado.Eu já enviei a msg já faz uns 30' e até agora não chegou nada no email definido. Alguém sabe me dizer se essa demora é normal? Sobre configuarações acredito que o servidor esta configuarado, pois não apareceu nenhuma msg de erro.Eu já fiz um script desse, mas em outro site, e a msg chegou, demorou um pouquinho tb e ela chegou na cx de email em massa.AttNelma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 @JetroVocê está rodando o seu site no seu pc, para testes, ou em um host na internet?@NelmaTente da seguinte maneira:$Headers = "From: Seu Nome <seuemail@dominio.com.br> \n"; $Headers .= "Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1 \n"; $Headers .= "MIME-Version: 1.0 \n"; mail("xxxx@xxxx.com.br","Teste Mensagem","Corpo msg",$Headers);Os headers podem fazer muita diferença para alguns hosts, e é justamente por eles que você consegue montar um e-mail legal e que não caia na lista de lixo eletrônico.Perceba também que aqui eu passei o e-mail pra formato html, mas você pode manter em texto plano se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 Valeu pela dica Lvcifer!Eu já estou rodando no site que hospeda, do provedor. Mas o problema era que aqui no meu pc, eu trabalho com variavies globais habilitado e lá no servidor que hospeda não esta habilitado, então ele não fazia o switch - case: enviar.Agora eu refiz o código para rodar lá e vou aproveitar e fazer o header corretamente através da sua dica!Mais uma vez...obrigadaAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá Amigos
POrque será que a linha de comando abaixo não está enviando e-mail?
mail("bs@bspropaganda.com.br", "Acao no Forum ADMYCAR", "Acao no Forum ADMYCAR");
Não chega nada em minha cx postal...!
Estou fazendo algo errado?
Abraço
Jetro Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.