preceptor Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Bom, pessoal como estou sem tempo de dar aquela pesquisada, podem me dizer quais as novas ferramentas, vantagens e novidades do PHP 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Muitas novas funcoes....A qual me interessa: file_put_contents() e file_get_contents()...O Mysql agora tem q mexer lá no php.ini pra funcionar (descomentar o modulo mysql como c faz com o GD - no caso do windows)Mta coisa nova sobre classes...Da pra definir propriedades e metodos private e protected ... Da uma olhada aki:http://br2.php.net/zend-engine-2.phpE agora o SQLite vem embutido no php....é um "BD" bem legal de c trabalhar com ele...2x mais rapido q o mysql para as operacoes simples (www.sqlite.org)Deve ter muito mais coisa nova...agora me vem a memoria essas...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
preceptor
Bom, pessoal como estou sem tempo de dar aquela pesquisada, podem me dizer quais as novas ferramentas, vantagens e novidades do PHP 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.