jo_user Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Boa tarde pessoal, eu tenho uma dúvida, estou utilizando um objeto query do BDE, porém, sempre que acesso a query ela habilita o prompt (login e senha), sendo que no Database eu coloquei a opção prompt para false, com eu posso resolver isto? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 No próprio componente Query na propriedade Prompt você deixou como FALSE ou TRUE? deixe ela como false Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 No próprio componente Query na propriedade Prompt você deixou como FALSE ou TRUE? deixe ela como falseVivendo&Aprendendo, preciso corrigir esta afirmação (isto é válido para o post do mcsmarmcs também).O procedimento está correto, mas o local não. Esta propriedade diz respeito a conexão com o banco que, portanto, é realizada pelo TDatabase - ele tem esta propriedade.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Bem lembrado Micheus... foi falta de atenção minha...alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jo_user
Boa tarde pessoal, eu tenho uma dúvida, estou utilizando um objeto query do BDE, porém, sempre que acesso a query ela habilita o prompt (login e senha), sendo que no Database eu coloquei a opção prompt para false, com eu posso resolver isto?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.