Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Confusão Com A Senha Do Meu Banco De Dados (mysql)

jedielson

Pergunta

Galera eu inseri uma senha em meu banco de dados mas agora eu quero ver a estrutura das tabelas mas não consigo acessar o http://127.0.0.1/mysql/, diz que a senha esta incorreta, alguém poderia me ajudar a tirar a senha, ou fazer eu acessar minha estrutura de tabela sem tirar a senha.

( *eu consigo conectar com o banco de dados )

valeu!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este "tal de console" é o ambiente nativo de manipulação de dados do mysql... ele é uma janela de prompt de comando que você acessa abrindo o prompt de comando od windows e indo até a pasta onde está o mysql, lá digite mysql... você vai perceber que no lugar do c:\ (ou outra unidade) vai aparecer simplesmente a palavra mysql...Dai é só digitar (se as aspas) "-u root -p" quando der enter vai aparecer, ai você digitar a senha e dá enter de novo... se tudo estiver ok ai você pode inserir o comando para trocar a senha do root...

Ps.: Algum passo pode estar errado pois faz uns 6 meses que não uso o console do mysql...

Link para o comentário

• 0
Guest --jedielson --
Este "tal de console" é o ambiente nativo de manipulação de dados do mysql... ele é uma janela de prompt de comando que você acessa abrindo o prompt de comando od windows e indo até a pasta onde está o mysql, lá digite mysql... você vai perceber que no lugar do c:\ (ou outra unidade) vai aparecer simplesmente a palavra mysql...Dai é só digitar (se as aspas) "-u root -p" quando der enter vai aparecer, ai você digitar a senha e dá enter de novo... se tudo estiver ok ai você pode inserir o comando para trocar a senha do root...

Ps.: Algum passo pode estar errado pois faz uns 6 meses que não uso o console do mysql...

Valeu por tentar me ajudar, mas os procedimentos citados acima não deu certo, pelo motivo de dar erro, então o que eu fiz? Reinstalei o easyph, a senha foi retirada, e não foram perdido os dados e voltei a acessar o mysql.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...