dj. security ® Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 e ai gente... queria que vocês avaliassem o meu site ... e não sei e pesso que de ideais construtivas para ele.. de uma nota de 1 a 10 .... p/ ele .... valeu clicke aki para entar entrar no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Cara..... você num acha que te muitas barras de rolagem não?!?!O cursor também está feio....Eu só não dou 0 porque você pediu nota de 1 até 10.... Então eu dou 1.Zuera... você merece um 5....Falow!!NOTA 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Realmente, muitas barras de rolagens. Ah, ficou stourada aki na minha resolução.Nota 4! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Realmente, muitas barras de rolagens. Ah, ficou stourada aki na minha resolução.Nota 4! O site não ta ruim, mas ta muito cheio..as barras de rolagem principalmente....Nota: 4,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Cara teu site tá legal só ta meio poluido de mais!Dá uma Limpada no visual!!Nota 6 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 é o q você venderia não é?limpa ele um pocuo.....mas d resto ta bom sim!!!gostei das informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 verdade, muita barra de rolagem..... o mouse fico esquisitao tb..... e preto com azul escuro noa acho q se encaixenota 4,5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.