Croix Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 ola meu povo!!!!!!!eu tenho um video aqui da minha fsta de aniversario mas eu qra editar ele, tipo colocar uma abertura cm o nome dos amigos,colocar trilha sonora, mas não sei ql programa usar, poderiaum me ajudar sim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 o proprio windows tem o Famoso MovieMaker, porem eu gosto dos efeitos do Memories On TV, só que você usará o video todo, você pode colocar musica no fundo, um menu tipo esses de DVD, e colocar fotos antes ou Depois do filme..se for isso eu prefiro o Memories On tv mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrZ Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 cara, que eu conheço, tem:Sony VegasPinnacle StudioProcura eles no baixaki e no superdownloads que você acha!!!mesmo com triais (funfam por 30 dias) você vai conseguir fazer a edição! poi eles tem bons recursos liberados nas versões triais,,,, o sony vegas mesmo, possui todas as funções!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.