fsphp Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Oi pessoal, beleza?Alguém pode me ajudar com download das apostilas de CSS do scriptbrasil?Quando eu clico com o direito e peço para salvar, ele salva a página do scriptbrasil e não a apostila.O que pode estar errado?Valeu galera!!Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Você já tentou clicar normal, com botão esquerdo do mouse?Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 O site do Script Brasil utiliza o sistema de popup para download!Verifique se seu computador tem algum programa anti-popup,se tiver desabilite e tente fazer o download!CLIQUE AQUI PARA DOWNLOADClique com o botão esquerdo e aguarde . . . dessa maneira deve funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Com o esquerdo funcionou. Só que tem v[arios arqwuivos que não consigo abrir no word. Quando o computador pede "abrir com" e eu menciono o word, ao abrir este, ele fica cheio de quebras de linha sem os textos pertinentes.Ou então abrem apostilas de outros assuntos que não o de Css.Valeu,Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Os arquivos são zipados! Você precisa de um descompactador:WinZipWinRarSem um descompactador você não conseguira abrir esses arquivos!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 seguinte.... o sistema de downloads da SB tá enfrentando algumas dificuldades técnicas... por isso q num deu pra pegar a apostila.... mas fica calmo q daqui a poco eles resolvem, os administradores foram contatados já.... :)obrigado pela paciência.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal, beleza?
Alguém pode me ajudar com download das apostilas de CSS do scriptbrasil?
Quando eu clico com o direito e peço para salvar, ele salva a página do scriptbrasil e não a apostila.
O que pode estar errado?
Valeu galera!!
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.