Hailton Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Oi pessoal eu sou novo e estou louco para me iniciar no flash então minhas perguntas são:1 - O que eu preciso para começar flash.2- Quais as versões do flash que existem?3- Alguma dessas versões são free?4 - Alguém tem uma apostila sobrando por ai?Me respondam ok?Um abraço.Hailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Bom cara respondendo suas perguntas:1- O melhor é começar pelo basico do flash,como ferramentas, tweens, e pelo actionScript o básico tambem!2- Estão lançando o 9 já, mas atualmente se usa o flash 8!3- Eu não sei se algumas delas são só vendo no site da mecromedia!4- tem apostilas de monte do flash no apostilando! Lá você vai encontrar apostilas de tudo!falou e bom estudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hailton
Oi pessoal eu sou novo e estou louco para me iniciar no flash então minhas perguntas são:
1 - O que eu preciso para começar flash.
2- Quais as versões do flash que existem?
3- Alguma dessas versões são free?
4 - Alguém tem uma apostila sobrando por ai?
Me respondam ok?
Um abraço.
Hailton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.