Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

williangcarv

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que williangcarv postou

  1. Cara fiz uma playlist sobre CRUD no php e mysql, se quiser dar uma olhada segue o link:
  2. for($i=0; $i<(count($conjunto)-1); $i++){ $letra.=$conjunto[$i]; echo $letra; } $letra dentro do for...
  3. williangcarv

    Willian

    Olá, meu nome é Willian Carvalho tenho 26 anos e sou de Cascavel - PR, sou formado pela Univel em 2013 no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas infelizmente não estou atuando na área de desenvolvimento de software no momento. Como não estava muito satisfeito em ter um diploma e não exercer a função resolvi iniciar um projeto no YouTube de um canal para estudos de linguagem de programação, se tiver interesse em conhecer segue o link: http://www.youtube.com/channel/UCqo0LfRgo5ZUvFAn2wqgprg?sub_confirmation=1 Entrei no forúm buscando logicamente mais conhecimento em programação mas também possíveis idéias para novas aulas, então se tiverem sugestões ficarei feliz em ajudar.
  4. williangcarv

    Erro no insert

    João eu fiz uma vídeo aula no meu canal sobre insert em banco de dados se quer dar uma olhada talvez ajude a resolver seu problema.
  5. Marcio eu fiz um vídeo aula de php com mysql que apresenta basicamente o mesmo o que o ygor postou, se quiser da uma olhada deixo a descrição abaixo. como esse vídeo aula envolve também a parte de banco de dados pode ser um pouco confuso, adiante um pouco o vídeo ate o hora em que eu exibo literalmente o dados na tecla do navegador, espero que ajude
  6. Beleza, estou aqui para divulgar meu Canal no Youtube. O objetivo é apresentar estudos de programação e informática básica. Segue link: http://www.youtube.com/channel/UCqo0LfRgo5ZUvFAn2wqgprg?sub_confirmation=1 também o link do blog: https://extraclasseweb.blogspot.com.br/ Se gostarem da proposta se inscrevam no canal e deixem suas idéias para novas aulas, ficarei feliz em ajuda-los!!!
×
×
  • Criar Novo...