Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

marcelo

Membros
  • Total de itens

    305
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelo

marcelo's Achievements

0

Reputação

  1. marcelo

    Arvore

    Queria saber se alguém sabe onde a arovre rubro negra é aplicadas .. se seria possivel me falar alguns exemplos .. Vlw
  2. alguém sabe um site que ensina action script sem ser o ponto flash .. com efeitos legais!?
  3. marcelo

    Tempo De Consulta

    não ENCONTREI NADA DO LINK Q MANDOU
  4. marcelo

    Tempo De Consulta

    alguém tem uma fruncao q retorna o tempo de consulta em segundos
  5. alguém sabe me dizer onde o windows guardar as informacoes do conteudo do autocompletar?
  6. marcelo

    Update

    muito Obrigado Vlw mesmo!!!
  7. Junior eu não sei de Banco mas se fosse você criaria uma funcao e depois jogava so o vlw no update funcao sel(){ ... .. . return resultado do select } UPDATE obra set cod_cidade =sel()
  8. marcelo

    Update

    Galera queria fazer um udate de todos os registro de uma coluna que tivesse um certo conteudo .. Ex: tenho um campo unidade .. nele esta contido varias unidades metros, litros,kilos,gramas entre outros .. Queria fazer a atualizacao de todos os registros que tivesse o conteudo metros para mts .. por exemplo.. alguém sabe fazer isso?
  9. alguém sabe me dizer como faco pra deixar um link invisel exemplo: tenho <a href="teste.php">Mais fotos</a> se eu clicar em mais fotos na barra de status vai aparecer : http://www.meusite.com.br/teste.php Queria que não aparecesse esse teste.php na barra de status .. TEm Jeito?
  10. alguém sabe me dizer como faco pra deixar um link invisel exemplo: tenho <a href="teste.php">Mais fotos</a> se eu clicar em mais fotos na barra de status vai aparecer : http://www.meusite.com.br/teste.php Queria que não aparecesse esse teste.php na barra de status .. TEm Jeito?
  11. marcelo

    Arquivo

    Tenho uma pasta(relatorio) dentro do document ROot com varias pagina tipo : 1.php 2.php .... como faco para mostrar isso .. um exemplo digito o nome de uma pasta(realtorio) quando clico no botao .. aparece os arquivos 1 e 2 somente o nome do arquivo... dai se o usuario quiser ver o arquivo total ele clica no mesmo! tem como fazer isso
  12. marcelo

    Arquivo

    não da .. imprimir em um text field array e no outro não imprime nada Seu codigo tinha uma coisa errada é $Dados[0] e não $Dados como esta!! mas valeu@!@
  13. marcelo

    Arquivo

    Tenho arquivo txt com as seguinte conteudo ex: Marcelo|Senha Queria pegar essa informacoes e jogar dentro de uma pagina php com 2 textfield e seus valores seriam Marcelo e Senha alguém pode me ajudar?
  14. marcelo

    Tirando Espacos

    Queria saber como faco para deixar somente um espaco em uma palavra tipo: "casa do estudante" queria que ficasse "casa do estudante" com um espaco a casa termino de uma palavra "barranco do mundo" e ficasse "barranco do mundo" alguém pode me ajudar
  15. marcelo

    Variavel

    'CSML sistemas' você sabe me dizer onde pego as recomendacoes (regras da W3c) em portugues?
×
×
  • Criar Novo...