Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

efelipe

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que efelipe postou

  1. Caros amigos, Desejo quando o usuario abrir uma determinada pagina, abra outra pagina em uma outra janela. como fazer isso? Aguardo.
  2. ? por favor me ajudem.....
  3. jissa, o que quero é extamente isso. que imprima o background. Quem quer imprimir sou eu e não o cliente. Quero imprimir algumas paginas de meu site para apresentar a clientes do comercio. Só que ocorre este erro e a impressao fica horrivel, ou seja, sem qualidade. Saberia me dizer o que devo alterar nas configuracoes para imprimir o background? agurado. eFelipe.
  4. Caros amigos, Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela. Como fazer para a impressao sair ocrreta? Grato. eFelipe.
  5. Caros amigos, Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela. Como fazer para a impressao sair ocrreta? Grato. eFelipe.
  6. Caros amigos, Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela. Como fazer para a impressao sair ocrreta? Grato. eFelipe.
  7. <_< Caros amigos, Desenvolvi um programa que imprime cupom fiscal para uma locadora. Porem meu novo cliente utiliza impressora epson LX-300 para realizar a impressao, ai que ocorre o problema. Quando termina de imprimir os dados, a impressora não para de puxar o papel. É preciso desligar a impressora para cortar o papel. Como fazer para que, ao terminar de imprimir os dados, pare a impressao? Desde já agradeco a ajuda. Cordialmente, eFelipe. Feliz Natal e Otimo Ano Novo!!
  8. Bicho, O botao está ativo. Funciona. So que cobre o efeito das cores....
  9. tem uma bolinha no up e não sai dele. Clico duas vezes no hit e quando clico fora para voltar, a barra azul sai do hit e permanece no up....
  10. Beleza, Fiz o quadrado e transformei em botao. Clique duas vezes sob ele. Abriu up, over, down e hit. Agora, como faco para colocar o onreliase dentro deste hit? Clico em cima do hit e nada acontece...
  11. Caros amigos, Fiz um efeito em meu banner na qual o fundo fica trocando de cores aleatoriamente. So que ao colocar o botao, parece acor do botao e esconde o efeito.... Faco um quadrado sob o banner, pressiono F8 (transformo-o em botao) e preencho onreliase.... endereco. Como fazer para: fazer o botao para que o usuario acesse o respectivo endereco do site do banner e aparecer o efeito de troca de cores? Desde já agradeco. eFelipe.
  12. efelipe

    Efelipe

    Caros amigos, Faco o teste abaixo e ocorre o seguinte erro: Warning: Supplied argument is not a valid File-Handle resource in C:\pasta\arquivo.php on line 60 $fp = fopen("arquivo.txt", "a"); $escreve = fwrite($fp, "teste"); fclose($escreve); O que estou fazendo de errado? Grato. eFelipe. - r: abre o arquivo no modo somente leitura e posiciona o ponteiro no início do arquivo; o arquivo já deve existir; - r+: abre o arquivo para leitura/escrita, posiciona o ponteiro no início do arquivo; - w: abre o arquivo no modo somente escrita; se o arquivo já existir, será sobrescrito; senão, será criado um novo; - w+: abre o arquivo para escrita/leitura; se o arquivo já existir, será sobrescrito; senão, será criado um novo; - a: abre o arquivo para anexar dados, posiciona o ponteiro no final do arquivo; se o arquivo não existir, será criado um novo; - a+: abre o arquivo para anexo/leitura, posiciona o ponteiro no final do arquivo; se o arquivo não existir, será criado um novo;
  13. Caro amigos, Qual arquivo do invison é exibida a logamarca? Quero que um banner já exbido ao lado da logo, mas não encontro o arquivo para incluir os comandos. Agradeco desde já. eFelipe
  14. Obrigado! Poderia me ajudar com o background? Este seria fundamental.... Grato.
  15. Caros amigos, Como fazer com que o checked fique true ao digitar e o style="background-color: do script abaixo fique da cor digita e não o formulario todo? Desde já agradeco a ajuda. Evandro Felipe. <html> <head> <script language=javascript> function gerarcor(formulario) { document.bgColor=document.formulario.valorcor.value; document.formulario.V12.checked.value=true; } </script> <title>Cor do texto</title> </head> <body> <form name=formulario method=post> <table border="1" cellpadding="0" width="100%" bordercolor="#000000"> <tr> <td width="1%"> <p align="center"><font size="1" face="Verdana"><input type="radio" value="V12" name="R1">Minha cor:</font><br> <font size="1" face="Verdana"><input type="text" name="valorcor" onKeyUp='return gerarcor(this)' size="9"></font></td> <td width="23%"> <p align="center"><font size="1" face="Verdana"><input type="text" name="ccor" size="4" style="background-color: document.formulario.valorcor.value"></font></td> </tr> </table> <table border="0" cellpadding="0" width="100%"> <tr> <td width="100%"> <p align="left"><font size="1" face="Verdana">No campo minha cor, digite números para gerar sua cor.</font></td> </tr> </table> </form> </body> </html>
  16. efelipe

    Rodar Jogos...

    Obrigado por responderem. Onde posso encontrar estes jogos? Claro, sites que autorizem a colocar os jogos. Grato.
  17. efelipe

    Efelipe

    Caro amigo, Obrigado por responder. A "forma bracal" eu manjo, mas como fazer a forma não bracal? TEm como fazer isso pelo action? Grato.
  18. efelipe

    Proposta...

    Caro maigo, O site é www.classificadobr.com. O link para envio de cartoes não está no site. Se não tenho cartoes para enviar, não posso colocar o link. Detalhar mais o que? Acho que já está bem definido no primeiro tópico. não estou lhe entendendo.... Grato.
  19. Caros amigos, Como fazer para meu banner ficar piscando enquanto as mensagens são exibidas? Aguardo. efelipe.
  20. efelipe

    Proposta...

    Caro amigo, Acabei de me registrar, OK?! ;)
  21. efelipe

    Rodar Jogos...

    não entendi sua resposta.... :(
×
×
  • Criar Novo...