Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Skywalker

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Skywalker postou

  1. boa tarde ... não sei se estou no fórum correto, mas vamos lá ... tenho uma página que exibe streaming de vídeo utilizando protocolo mms. o que eu quero é o seguinte: que a url não esteja disponível em PROPRIEDADES do vídeo, ou então que a opção PROPRIEDADES fique desabilitada ... * o player é o Windows Media Player muito obrigado a todos ... até mais
  2. resolvido. coloquei o video em um movie clip, e através dessas ações consegui manipular o vídeo. obrigado !!! :ph34r:
  3. gostaria de saber como dar play em um vídeo FLV ao passar o mouse sobre ele, e ao retirar dar stop .... * não quero utilizar skin .... seria algo parecido com esse site http://www.shoptour.com.br/ muito obrigado. :ph34r:
  4. Skywalker

    Numeral Para Extenso

    muito obrigado !!!! está resolvido.
  5. Skywalker

    Numeral Para Extenso

    me desculpe mas não compreendi. o que eu teria nas variáveis $QL e $numeros ?
  6. Bom dia, estou precisando exibir por extenso o resultado de contas . descrição Ex: O usuário digitará um valor qualquer (R$) = 3025,50 Também digitará a quantidade de parcelas = 3 >>>>>> Resultado 1008,50. Preciso exibir : R$ 1008,50 (um mil e oito reais e cinquenta centavos) Agradeço desde já. Que a força esteja com vocês !!!
  7. muito obrigado, era isso que eu estava querendo ..... funcionou para os meus propósitos !!! valeu amigão ... que a força esteja com você
  8. gente, é o seguinte ... acredito que todos pratiquem isso quando se deparam com um select com muitas opções (digitar as iniciais da opção desejada). Pois é esse o meu problema. Por exemplo um select com vários nomes de países, supondo que eu queira selecionar a opção Brasil. Quando se aperta a tecla "B" pula-se para a primeira opção com a letra B, mas ao ao digitar "R" pula-se para a primeira opção com a letra R. Gostaria de saber como fazer com que a opção vá sendo refinada conforme eu vou digitando as letras, nesse exemplo seria ao apertar "br" pular para a opção Brasil. Agradeço desde já !!!
  9. utilizo o windows xp sp2. Quando tento executar um programa do DOS (no meu caso o borland turbo C) o mesmo é fechado e me dá a seguinte mensagem de erro ("DPMI server initialization error->v86 task without vcpi"). alguma idéia ?
  10. gostaria de saber se o processador athlon 64 bit 3200+ da amd , funciona normalmente no windows xp (32bit) ou se eu vou precisar instalar um windows xp 64 bit . . . !!!!!!!
  11. uma forma é instalar um software que faça isso. o que eu conheço é o Protec Me .. . . se alguém conhecer uma outra maneira que utilize apenas os recursos do windows, por favor poste, que eu também quero saber. falow
  12. Skywalker

    Vetores

    ae galera, muito obrigado pelas dicas . . resolvi o meu problema . criei uma função que ao entrar com um valor, eu percorria o vetor atrás de um valor igual. Achando, atribuia o valor 0 à uma variavel e a retornava. tudo isso em uma estrutura de repetição que se validava se essa tal variavel fosse igual 0.
  13. Skywalker

    Formulario

    exatamente , do jeito que você está querendo somente com ASP ou então PHP. se optar por ASP, procure estudar sobre o objeto CDONTS.
  14. qual windows você usa ? se for o windows 98 você mesmo pode fazer o boot . . . PAINEL DE CONTROLE / ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS / DISCO DE INICIALIZÃÇÃO coloque o disquete , dá um OK e pronto . . . . ps: no setup de sua máquina deve ser definido a opção de primeiro boot para o drive de disquete.
  15. Skywalker

    Help Help Help

    você pode fazer isso da seguinte maneira: não sei qual a versão do seu dreamweaver, eu uso o Mx 2004 , nessa versão a opçao está em INSERT/LAYOUT OBJECTS/LAYER . . enfim, depois de inserido o layer, coloque a imagem dentro . . . . você moverá o layer com a imagem imbutida , colocando onde quiser na sua página. espero que sane sua dúvida . . .
  16. Skywalker

    Vetores

    um exemplo da minha dificuldade: int i; leio uma vez fora do while para ter uma referencia, não sei se estou certo . . . estou ? i=1; printf("entrar com um valor"); scanf("%d",&c); i=2; while(i<=5) { printf("entrar com um valor"); scanf("%d",&c); creio que seja aqui que eu tenha de percorrer o vetor. MAS COMO ? i=i+1; } muito obrigado
  17. vou dar uma dica que comigo deu certo: de o boot pelo cd do windows xp, escolha a opção console de recuperação ( tecla R quando lhe der a opção) então você vai cair num prompt de comando. execute chkdsk d: /p e depois também chkdsk c: /p reinicie a máquina . . falow
  18. Skywalker

    Formulario

    tente <form action="mailto:email_desejado">
  19. Skywalker

    Vetores

    gostaria que me ajudassem a fazer o seguinte tenho um vetor no meu código que não pode aceitar valores repetidos. Como posso impedir que isso aconteça ? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...