Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nelson SU

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nelson SU postou

  1. Nelson SU

    Proximo registro

    Michele, Dei uma olhada no seu arquivo. Ao que parece, você está usando o Excel como um banco de dados. Trabalhar com banco de dados no Excel da forma como está estruturado torna as coisas mais complicadas. Não seria mais fácil você estruturar o banco de dados em forma de tabela e adicionar registros no sentido vertical ao invés de horizontal? Lembrando que nas versões anteriores ao Excel 2007 há o limite de 256 colunas. Como cada registro tem 3 campos, você poderia armazenar menos de 100 registros em cada linha. Eu sugeriria "quebrar" a sua planilha em duas planilhas. Uma para armazenar os dados de cadastro e outra para armazenar os registros de agenda. Caso mais tarde você queira ou precise transferir os dados para um banco de dados relacional como o Access a estrutura já estaria correta.
  2. Pelo que pude entender você quer filtrar uma tabela que possui três colunas. O filtro seria feito pela coluna de datas, com um intervalo de data inicial e data final, correto? Em vez filtrar e carregar os dados da tabela para uma matriz não seria mais fácil fazer a filtragem usando o filtro avançado do Excel?
  3. A tabela com os dados dos nomes das pessoas e tipos de documento ficariam armazenadas onde? Qual é a quantidade de nomes e tipos de documento existentes? E como seria esse padrão de nomenclatura?
  4. Nelson SU

    VBA voltado para PowerPoint

    Os controles (Textbox, CommandButton) estão vinculados ao Slide1? Após ir para um slide selecionado, como você faria para voltar ao Slide1? Você diz que "clico nesse botão ele me retorna a apresentação personalizada referente àquele número". Isso quer dizer os slides são numerados? Os textos nos slides estão contidos em que tipo de objeto?
×
×
  • Criar Novo...