Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

hicarocastro

Veteranos
  • Total de itens

    579
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hicarocastro postou

  1. Voltou a dar problema agora.. aconteceu ai pra você também Lucas? Como bloquear a atualização para que ela não volte?
  2. Wagner bom dia! Eu não tenho palavras para lhe agradecer, que Deus possa retribuir o que não posso, deu muito certo, isso estava me gerando um transtorno grande. Um maravilhoso natal pra voce e sua família, pra você também Lucas!!! E assim seguimos a vida em frente, parei por uma semana, muita gratidão amigo, deixemos o tópico aberto e vivo, pois creio que muitos virão aqui ainda!!!
  3. Meu querido passei a bola no fórum da Microsoft, se puder interagir enriquecendo o conteúdo com outras informações eu agradeço muito. http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-networking/erro-de-tempo-de-execu%C3%A7%C3%A3o-do-microsoft/b5a455f6-90cb-4692-946c-4037eebdc67d?tm=1450198030738
  4. Estou ficando sem alternativas, não consigo pensar mais em nada...
  5. Ok, se puder verifique em seu Windows Update se tem alguma atualização apresentando erro. Tenho 2 maquinas com o IIS configurado, uma com Windows 7 e outra com Windows 10 atualizado, ambas estão com problema. Esse servidor seu é 64bits?
  6. Pois Lucas, mesmo caso que o meu. Eu já havia reinstalado o IIS neste momento também sem sucesso! Neste momento terminei de reinstalar o Framework 4.5, imaginando conseguir afetar o componente "Scripting.Dictionary" no entanto foi mais uma vez sem sucesso, vamos trabalhar nisso juntos, vai passando as suas tentativas e suspeitas por aqui, ficarei logado. Precisava solucionar isso hoje. Já tentei desativar o Firewall do Windows também, mas nada faz funcionar!
  7. Boa tarde Moncor, Esse problema seu esta num servidor online? pois isso que me ta me intrigando ainda mais. O erro só esta ocorrendo nas minhas máquinas do escritório, no servidor online funciona bem, será que eles ainda não foram atualizados?
  8. Conseguiu identificar qual foi a atualização? qual dia aconteceu? As minhas ultimas foram em novembro, tentei desinstalar mas o Windows não permitiu, Se conseguir me avisa pls!
  9. Então Moncor Bom dia! No meu caso é mais complicado pois tenho isso em muitos locais, que problemão.. Poderia me dizer se utiliza o Antivírus Avira, estou desconfiado dele também... Cheguei a testar o código original e nele também apresenta o mesmo problema http://www.nerdbb.com/asp-como-fazer-upload-sem-componentes-t53464.html Pode ser um problema com o recurso "Scripting.Dictionary" não encontrei como atualizar ou reinstalar isso. Estou pensando em formatar a máquina e banir atualizações, Microsoft e suas decepções ;(
  10. Estou com o mesmo problema, já reinstalei o IIS e tudo mais, aparentemente ocorreu depois de uma atualização do Windows, o que esta prejudicando muito o meu trabalho ;( Se alguém puder ajudar serei muito grato. Continuo tentando aqui!
  11. Procuro um profissional para configurar e instalar um servidor de envio de mensagens SMTP, em linux, aguardo contatos na grande Vitória!!!
  12. Não achei simples não, como que vou executar um replace de um campo que ta dentro do banco de dados, pois esta função ai só coloca o conteúdo em maiusculo
  13. Legal, mas como você conseguiu executar essa função no banco de dados? você consegue alterar todas as palavras com acento vindas do formulário de pesquisa, até ai ótimo, mas se a palavra tiver acentuada no banco de dados como você faz?
  14. Acho que não é só uma questão de campos, se teu site usa querystring o cara pode inserir invadir na barrra de título de teu site, cada caso é um caso, em sistemas grandes apenas campos não resolve
  15. Puts, nenhuma resposta? este fórum já foi mais animado!!!
  16. hicarocastro

    Sql Injection

    Ai pessoal, estou trabalhando no desenvolvimento de um código de bloqueio, da uma olhada: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122247 O problema não está apenas nos formulários, a invasão poderá ocorrer via querystring, em rotinas diversas de seu site, rotinas como pesquisas, etc etc etc Ajudem a fazer este código, teste, dê sugestões e critique please!!!!
  17. Olá pessoal, Essa onde de SQL injection está queimando os nossos miolos, desenvolvi uma função PARA SER INSERIDA EM TODAS AS PÁGINAS, ou melho, na página de acesso via include. A função funciona para formulários e quesrystring, testei aqui e ta rodando bem, me ajudem a completar esta função, vamos nos unir e criar uma proteção pois trabalho é coisa séria. '############################################ FUNÇÃO ANT SQL INJECTION E CROSS SCRIPTING 'via formulários ####################################################### hack = Array("'or'", "'OR'", ") or (", ") OR (", "' or '", "xp_", "delet", "DELET" ,"select", "having", "union", "' OR '", "<", ">", "(", ")", "#", "&", "--", "or 1", "OR 1", "ftp", "FTP", "drop", "DROP", "SQL", "sql", "insert", "INSERT" ) msghack= "Olá "& Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")&", detectamos o uso de código hacker ("& hack(intVer) &") em sua ação, estamos monitorando seu acesso!" For each campo in request.form for intVer = LBound(hack) to UBound(hack) if InStr(request.form(campo),hack(intVer)) > 0 then response.write(msghack) response.end end if next next 'via querystring ####################################################### For each campo in request.querystring for intVer = LBound(hack) to UBound(hack) if InStr(request.querystring(campo),hack(intVer)) > 0 then response.write(msghack) response.end end if next next '############################################ FUNÇÃO ANT SQL INJECTION
  18. cara por acaso o teu problema começou depois de tu abrir a página usando o Microsoft Expression Web ?? eu desconfiando disso
  19. sim é o meu caso, o acho que usamos o mesmo menu, posta ai o que tu fez!
  20. Vejam como está sendo lido parte do texto que vem de um banco de dados mdb Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – Seção do Espírito Santo, fundada em 2003, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que tem por objetivo aprimorar o padrão profissional dos Dirigentes de Vendas/Marketing, através de programas de atividades abrangendo troca e análises de experiências, estudos de novas técnicas e sua divulgação. já inseri o código: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> e não resolvel, o que pode ser?
  21. Olá pessoal eu tenho um menu que usa css, no ie ele funciona perfeitamente, mas no firefox é um Deus nos acuda.
  22. Valeu amigo, não são as variáveis e sim códigos de java script, achei o infeliz. conhece alguma ferramenta que consiga monitorar a performance de processos em asp?
  23. tenho uma página que carrega todas as variáveis usadas em meu sistema asp, acredito que essa página esteja prejudicando a performace, pensei em gerar um arquivo include sem conexão com as variáveis gravadas como num txt. isso melhoraria a performance?
  24. hicarocastro

    Erro De Iis Local

    Ai pessoal, dei uma pesquisada no google e achei a solução, eu tive que registrar novamente uma dll regsvr32 c:\windows\system32\scrrun.dll De qualquer forma grato pela atenção e fica a experiência ai... Abração!!!
×
×
  • Criar Novo...