Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

@line

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre @line

@line's Achievements

0

Reputação

  1. @line

    Threed32.ocx

    Gente, Estou com o mesmo problema. Não tenho o CD, e não encontrei o arquivo na net... Alguém pode me passar o arquivo por favor!!! O meu VB é o Visual Studio. Abs
  2. @line

    Flexgrid

    Olá pessoal. Eu gostaria de mostrar a soma de valores das colunas de um flexgrid quando um usuário selecionasse um intervalo com o mouse. Por exemplo, o usuário seleciona da coluna 1 à coluna 5 da linha 1. Então automaticamente o valor da soma dessas colunas apareceria em um label. Alguém sabe como fazer?
  3. @line

    Flexgrid

    Olá pessoal. Achei uma dica do Graymalkin no fórum do Desenvolvedores.net que mostrava como inserir uma combo em uma coluna de uma flexgrid. Utilizei o código e funcionou, mas agora estou com um novo problema. O usuário pode redimensionar as colunas. Não consegui encontrar um evento que me informe quando o usuário mexe no tamanho de determinada coluna da flexgrid para que eu possa mudar automaticamente o tamanho da combo referente aquela coluna. Alguém saberia como fazer?
  4. @line

    Sql

    Funcionou!!!! Muito Obrigada.
  5. @line

    Sql

    Desta forma dá a mesma mensagem de erro: "Tipo de dados incompatível na expressão de critério." E se eu colocar sem as aspas, ele não retorna nada: Public Function Feriado(Data As Date) As Boolean SQL = "SELECT Data " SQL = SQL & "FROM Feriados " SQL = SQL & "WHERE Data = " & format(Data, "mm/dd/yyyy") Set RSM = DB.Execute(SQL) If RSM.EOF Then Feriado = False Else Feriado = True End If End Function
  6. @line

    Sql

    Não deu certo. Dá o seguinte erro: "Tipo de dados incompatível na expressão de critério."
  7. @line

    Fantasminha

    Oi Também já tive o mesmo problema, e realmente é incrível, parece que o valor evapora de um segundo para o outro. Infelizmente na época ninguém soube me dizer o que acontecia ou a solução. Eu acho que no meu caso tinha algo a ver com o tipo de dados que eu estava trazendo do banco no meu select. Eu estava usando Access e os dados eram do tipo MEMORANDO. Depois que mudei de tipo o problema não aconteceu mais. Um abraço.
  8. @line

    Sql

    Olá pessoal. Estou quebrando a cabeça tentando entender porque o select abaixo não está me trazendo resultados. É uma função para consultar no banco se determinada data é feriado. Só que parece que a cláusula WHERE com a Data não está legal. Por exemplo, se Data = 02/11/2005, ele teria que trazer uma linha, mas não traz. Public Function Feriado(Data As Date) As Boolean SQL = "SELECT Data " SQL = SQL & "FROM Feriados " SQL = SQL & "WHERE Data = " & Data Set RSM = DB.Execute(SQL) If RSM.EOF Then Feriado = False Else Feriado = True End If End Function O campo Data da tabela Feriados está definido como Data/Hora. E tanto a data que o vb passa na instrução SQL como as datas que estão na tabela estão no formato "dd/mm/yyyy". Alguém poderia me ajudar???
  9. @line

    Flexgrid

    Já tinha pensado nisso, mas como preciso fazer um somatório dos valores das colunas no final, isso se torna um pouco inviável, porque eu teria que determinar que colunas não quero somar... Então não existe uma forma de excluir uma coluna?
  10. @line

    Flexgrid

    Olá Pessoal! Como faço para remover uma coluna da minha Grid? Descobri apenas como remover uma linha através da função RemoveItem... Tentei também a propriedade ColIsVisible, mas descobri que ela é somente leitura. Um abraço.
  11. @line

    Iis

    Estou precisando muito desse tutorial sobre configuração do iis. Mas o link não funciona! Pode me ajudar?
  12. Infelizmente não é isso. Como ele está considerando o número decimal 0,06 ,por exemplo, como uma string, ele acha que está faltando o plic ('). Daí ocorre o erro, quero uma forma de dizer que é um número apesar de ter uma vírgula.
  13. Olá Pessoal. Estou desenvolvendo em VB6 e Access, e está ocorrendo um erro de sintaxe na query abaixo. O campo PercEntregaUnidade está definido como decimal no banco. Como faço para que o VB não interprete o resultado da divisão, por exemplo 0,06, como uma string e sim como um número decimal. SQL = "UPDATE TempRelPercentualEntrega SET " SQL = SQL & "PercEntregaUnidade = " & FormatNumber(TEntregaUnidade / RecursoUnidade, 2) SQL = SQL & "WHERE CodUnidade = '" & CodUnidade & "' " Para datas, sei que deve ser utilizado o caracter #, mas para decimais não sei o que fazer?
  14. Uma coisa tão simples e eu esqueci. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...