Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Philipe Viana

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Philipe Viana

  • Data de Nascimento 23/12/1986

Contatos

  • MSN
    philipeviana@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.philipeviana.blogspot.com
  • ICQ
    173922948

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte - MG

Philipe Viana's Achievements

0

Reputação

  1. Jhonas! só não entendi onde eu coloco o código! grato!
  2. Bom dia pessoal! estou fazendo uma aplicação que é para uma tela que fica em uma recepção, apresenta videos, e aleatoriamente chama o nome da pessoa e o numer do guiche que ela deverá ir. já desbilitei muitas coisas via deplhi para não atraplahar o andamento do aplicativo, por exemplo: cursor, screensaver, barra iniciar. gostaria de desabilitar as atulizações via código tambem! se alguém sober algo, agradeço! abraços!
  3. Vlw Mendrot! Já tinha testado essa "Gambiarra" .. heheh! mas isso não é legal, vai variar de máquina pra máquina. Mas vlw! abraço!
  4. Bom dia , esta ajuda seria fazr pra você ? mas com uma boa recompensa quem sabe! até faço! Abraço!
  5. é, diante da explicação não sei o que pode ser. a questão do caminho no servidor acho que está correta! abraço!
  6. Bom dia, mas onde está a pivottable, será que não é erro de servidor não? no seu código no excel você pega do mesmo lugar que seu código web pega ?? Abraço!
  7. bom dia! Hahu, essa pivottable2 é vinculada ? se for tenta vincular ela novamente...
  8. Bom dia, alguém conhece algum código que posso usar para pausar a aplicacao! porque na minha aplicação eu tenho alguns relatórios, e tenho que chama-los e fecha-los automaticamente. a única função que eu conheco é a Sleep(), mas ela trava com o uso dos relatorios. Preciso de outra alternativa! Grato!
  9. Bom dia pessoal! Estou com um problema e precisava de ajuda, tenho uma tabela com dois campos ( CANDIDATO e VOTOS ) Precisava de uma formúla ou consulta sql para descobrir em qual "posição" está um determinado registro. OU seja, um rank das colocações do candidato. Saber se o cara é o 1º o 4º .. etc.. baseado no numero de votos! Desde já grato! Abraços.
  10. Bom dia Hahu! então, os métodos que conheço já te passei. Como você cria a combo ? pode tentar criando ela pelo assistente. Ai lá no final tem como colocar em ordem crescente ou decrescente. Abraço!
  11. Bom dia Hahu! para Ordenar a Combo, você deve aplicar na instrução SQL. Fica em Dados> Origem da Linha. No fim da Instrição você coloca: ORDER BY [Nome do Campo];
  12. Bom dia Jhonas! é o seguinte, o aplicativo é pequeno e limpo, não tem erros. Este erro só da porque alguns (máximo 5) computadores da empresa estão conectados a um hub e depois em uma porta que leva aos switchs. Por isso as vezes eles não reconhecem o caminho do domínio pelo nome e sim pelo IP. E no Meu ADOConnection eu coloco o nome e não o IP. Por isso o erro. Então vou tentar desabilitar. Muito Grato!
  13. Philipe Viana

    Validar o combo

    faça o que te falei sobre difinir as variáveis... vai dar certo no seu caso.! tem uma coisa mais legal ainda... no envento onde faz a consulta você já define a variavel e já manda o foco pra comboBox ( ComboBox.SetFocus ) ai ela já vai aparecer na linha onde você definiu o resultado da consulta... RESUMINDO O CARA SÓ VAI APERTAR "ENTER" Pode ir em "propriedades" da combobox também ..e colocar em "Valor Padrão" o que deseja, no caso: Pera
  14. Bom dia a Todos, estou precisando desativar os Warnings de um projeto, pois ele executa uma consulta de 2 em 2 sec ... e busca em SQL e em ACCESS, verificando se o usuário do Xp tem "Documentos a receber na empresa" se o cara tiver ele mostra a aplicação na barra de tarefas.... tipo o MSN e skype, e se o cara não tiver documentos ou receber todos.. eu escondo a aplicação novamente. Só que se quqluer usuário tiver um problema na rede, ou perder a conexão por qualquer fração de tempo .. aparece o erro de consulta. Então eu queria desabilitar as mensagens de erro para não incomodar o usuário.! Grato.
  15. Philipe Viana

    Validar o combo

    ... Bom HaHu... pensei aqui e pode ser outra solução também: 1- quando você tiver o resultado de sua consulta, defina esse resultado a uma vairável, ex: ItemLista = Consulta. 2- Ai no evento "Ao receber foco" do ComboBox você coloca assim. Me!ComboBox = ItemLista ComboBox.DropDown Espero ajudar! B)
×
×
  • Criar Novo...