Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

BroTheR

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BroTheR

BroTheR's Achievements

0

Reputação

  1. Fiz isso, e não deu certo. Pelo que entendi lendo outros artigos é que aparentemente foi salvo em outro formato. Não esta como arquivo SQL. Pois a função COPY não é interpretada. Li por alto algumas soluções, falaram em restaurar através de uma janela no promt de comando. Alguma luz no final desse túnel?
  2. Boa tarde amigos, Utilizo um programa que usa o postgres como banco de dados, precisei formatar o computador e antes de formatar fiz um arquivo backup através do pgadmin (cliquei no db com o botão direito e selecionei a opção backup). Pois bem, o arquivo foi salvo e formatei o computador. Reinstalei o postgres 9.3, criei o banco de dados e fui tentar restaurar e não consigo. Aparece o seguinte erro: ERRO: erro de sintaxe em ou próximo a "\" LINE 2605: \. ^ ********** Error ********** ERRO: erro de sintaxe em ou próximo a "\" SQL state: 42601 Character: 65966 Na linha 2605 tem apenas o seguinte conteúdo: \. Na linha anterior, a 2604 tem o seguinte conteúdo: COPY agenda_tel (id_age, catg, nome, cep, endereco, numero, end_comp, bairro, cidade, estado, tel1, tel2, celular, fax, email, obs, usuario, cod_empresa, acesso_livre) FROM stdin; Acredito que o problema esteja no "\." ele não esta conseguindo identificar qual a finalidade. Alguém teria um solução de como resolver?
  3. Obrigado Marcelo! Sua ajuda foi a que solucionou meu problema. RESOLVIDO.
  4. Obrigado pela dica. Sei que neste sistema e busca usarei o CRUD. Porem, já li vários artigos sobre CRUD e creio que entendo cerca de 40% a 50%. Já sei fazer o sistema de busca em si, o que eu não sei ou ainda não achei a solução é: Como posso fazer para aparecer um resultado especifico. Vamos supor: Digitei no formulario de busca: A busca me retornou o seguinte: Ou seja, a busca me retornou 2 resultado. Porem quero escolher qual dos resultados quero ve-lo completo. Ex: Escolhi o Antonio José de ID numero 1. Logo após escolher, ai sim mostraria a busca completa (nome, cidade, tel, codigo, senha, login) É isto que não estou conseguido fazer. Grato.
  5. Boa tarde, Estou querendo criar um sistema de busca, mas, estou muito leigo no assunto. Tentarei explicar como seria este sistema de busca. Supondo que eu possua um banco de dados chamado "cadastro". Ao digitar no sistema de busca o nome da pessoa ele faça a busca e retorne os resultados. Ao lado teria um botão para eu selecionar qual resultado é o que estou procurando. E ai sim mostrar todos os dados deste cliente(endereço, login, senha, email e etc..). Se possivel gostaria de uma explicação e um exemplo para que eu possa ter ideia de como poderia ser feito. Grato.
  6. Vi alguns artigos do link que você enviou, esclareceu algumas ideias. Porem estou com outra duvida. É a seguinte: Existe alguma possibilidade dos dados colocados nos formularios serem gravados no banco de dados e em uma variavel? Qual seria minha ideia: Após digitar todos os dados nos formularios (nome, endereço, email, cidade e etc..) clico no botão SALVAR e ele envia estes dados para gravar no banco de dados e ao mesmo tempo ele abre uma outra pagina com os dados anteriores para que possa ser impresso. Se tiver como poderia me dizer como e citar algum exemplo. No aguardo.
  7. Estou usando o Vertrigo como banco de dados. Poderia citar um exemplo para que ilumine minha mente? Fico no Aguardo.
  8. Boa tarde, Estou criando um sistema de formulario para cadastro de clientes. Até ai tudo certo, já criei o layout, os scripts e os bancos de dados, funciona perfeitamente. A dúvida é a seguinte: Após digitar todos os campos e clicar no botão SALVAR (grava os dados no MySQL), quero que o codigo va até o MySQL no banco de dados e busque este ultimo cadastro para que eu possa imprimir. Fico no Aguardo
  9. BroTheR

    [Dúvida] Formulario

    Boa tarde, Faz muito tempo que não mexo com scripts PHP, e esqueci várias funções básicas. Vim recorrer ao fórum Script Brasil para relembrar deles. É o seguinte, Estou criando um formulário de de contato que vai possuir o seguinte campo: Estado: Cidade: Estes formulários vão ser estilo Lista, ou seja, no campo Estado terá todos os Estados Brasileiros. Até aqui esta tudo conforme o meu pensamento, porem o campo cidade que funcione da seguinte maneira: Quando selecionado o ESTADO Ex: Ceará. O formulário CIDADE deve aparecer somente as cidades que corresponde a este estado. Como posso fazer isto?
  10. Erra isso que voce estava procurando?

  11. Não sei se realmente é relacionado a PHP. Bom, é o seguinte, quero criar alguns formulários para uma pagina de contato para vendas. Porem, quero que nestes formulários possua pontuações. Ex: Formulário Contato: O campo deve possuir um padrão, que seria: Que, corresponde ao DDD e o número do telefone Formulário CPF:A caixa deve aceitar somente números Formulário Valor A caixa deve manter um padrão pré definido. Vi em alguns sites, estes tipos de formulario, e quero implantar no meu site.
  12. Não sei se realmente é relacionado a PHP. Bom, é o seguinte, quero criar alguns formulários para uma pagina de contato para vendas. Porem, quero que nestes formulários possua pontuações. Ex: Formulário Contato: O campo deve possuir um padrão, que seria: Que, corresponde ao DDD e o número do telefone Formulário CPF:A caixa deve aceitar somente números Formulário Valor A caixa deve manter um padrão pré definido. Vi em alguns sites, estes tipos de formulario, e quero implantar no meu site.
  13. Hmm compreendi pouca coisa. Se tu puderes dar um exemplo ficarei grato. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...