Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

SirPlinio

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SirPlinio postou

  1. Certo, eu estou com uma dúvida quando a um arquivo TXT que meu amigo me passou um desafio. No arquivo terei 2 números por linha, que seria uma coordenada X,Y dispostos dessa forma: 1 2 3 4 5 6 7 8 Tenho que armazenar os números da 1ª coluna em uma variável x e os da 2ª coluna na variável y[j], mas não sei como faço para colocar apenas os números da 1ª ou apenas os da 2ª em uma variável. Obs: as variáveis x[] e y[] são integer. Obs2: deve ser feito em C++. Agradeço quem puder me dar uma luz.
  2. Bem, vou tentar explicar para vocês de forma simple o que quero, se precisar de mais detalhes é só falar. Estou tentando fazer um programa no qual ao apertar um botão ele realize alguma função em outro programa. Por exemplo: Estou lá feliz da vida com meu computador, abro meu programa, aperto o botão 1 e ele: Escreve uma frase no word; Insere um site na barra de navegação do Firefox; Escreve uma frase para todos os meus contatos no MSN; Eu quero poder manipular outro programa com os botões do meu próprio programa, entenderam? Bem, um pouco confuso. Não peço para vocês escreverem um código com um passo-a-passo do que fazer e cada linha para que eu apenas copie, quero saber o que tenho que aprender para poder fazer isso. Obrigado desde já.
  3. Desculpe-me, obrigado pelo link, eu li sim, estou falando porque diversas pessoas vem aqui com um keylogger pronto, e não é o que eu quero. Pelo visto você é o único que entendeu a pergunta.
  4. Desculpe-me, não sei se estou sendo claro o suficiente, já que me mandaram 2 respostas mandando um keylogger pronto. Eu estou perguntando um bom modo de programar meu próprio keylogger e não um pronto. Se quiser mandar exemplos, mande um código fonte ao invés de um programa pronto, por favor!
  5. ----EDIT---- Malz, postei antes dele mandar o link
  6. A maior parte dos tópicos me fala como fazer utilizando timer e/ou loop infinito, o que eu achei sobre Hook foi bem exclarecedor. Ainda me resta a dúvida, um bom keylogger seria feito por hook de teclado mesmo? Há alguma outra forma mais eficaz?
  7. Você não pode dividir ele em várias etapas? Por exemplo, você cria uma tela com 5~6 campos e um botão de próximo, aí depois do botão a pessoa vai preenchendo os outros campos. Algo parecido com alguns sistemas de cadastro na internet, onde você digita algumas informações, manda e depois envia outras informações, para no final ter todas as informações. Compreendeu?
  8. Não vou mentir para vocês, quero fazer um keylogger. Sempre tive a curiosidade de como se fazia um desses. Descobri um jeito extremamente porco de fazer um com, com timer e/ou loop infinito. Funcionar funciona, mas ele consome muita CPU, então não é assim que os keyloggers são feitos. Lendo por aí descobri algo sobre hook no teclado para capturar as teclas e tal. Alguém poderia me dar mais informações? Esse é o caminho certo? Há alguma outra forma? Obrigado.
  9. JOGO 01: URUGUAI JOGO 02: ARGENTINA JOGO 03: EUA JOGO 04: INGLATERRA
  10. SirPlinio

    Tamanho do programa.

    Então acho que é por causa do iostream mesmo, estou utilizando ele. Meu compilador é o Dev-C++.
  11. Eu olhei esse código -> [Tutorial] Vinheta do Super Mário usando beep de alerta do windows com, Utilização de funções para emição de som entre outras para colorir fon E após ver ele e baixar o compilado por ele percebi que o código fonte de 16Kb dele gerou um executável de 28Kb! Meus códigos normalmente tem 2~5Kb e geram executáveis de quase 500Kb! Alguém pode me dizer porque isso? Obrigado
  12. SirPlinio

    Programa C

    Posso até te ajudar, no que você tem dúvida? Se você não postar uma parte do código que você já fez, algum erro ou coisa do gênero eu não vou postar um pronto. Procure por while e switch no google, é fácil de entender!
  13. Aquilo é um protótipo de função, acho eu que não precisa de ponto e vírgula. Você usa o Dev-C++? Se não me engano você precisa declarar a função main com algum tipo (char, int, long, floar) como se ela fosse retornar algum valor. Tente fazer isso: int main () { char op; float a,b,c; int v[10], i,j,aux; int mtz[5][5], i,j,maior; do { system("cls"); // Esse comando e usado para limpar a tela. printf("\t\t\t PROBLEMAS MATEMATICOS \n\n"); printf(" 1 - Volume do Paralelepipedo."); printf(" 2 - Vetor de 10 elemento em ordem crescente."); printf(" 3 - Matriz 5x5."); printf("Escolha uma opcao."); scanf("%c", &op); switch (op); { case'1': system ("cls"); { float a,b,c; printf(" Digite as medidas do paralelepipedo: "); scanf("%f%f%f",&a,&b,&c ); printf(" O Volume e: %.2f\n", VOLUME(a,b,c)); system ("pause"); } float VOLUME (float A, float B, float C) { return A*B*C; } break; case'2': } system("pause"); fflush(stdin); } while (op !='4'); }
  14. SirPlinio

    Diferenças.

    Não entendi quase nada do que a pessoa acima falou :D Alguém poderia me dar um exemplo um pouco mais "prático"?
  15. JOGO 01: AFRICA DO SUL x URUGUAI JOGO 02: FRANCA JOGO 03: GRECIA x NIGERIA JOGO 04: ARGENTINA JOGO 05: EUA JOGO 06: INGLATERRA JOGO 07: ALEMANHA JOGO 08: AUSTRALIA JOGO 09: HOLANDA JOGO 10: DINAMARCA JOGO 11: ESLOVAQUIA x PARAGUAI JOGO 12: ITALIA JOGO 13: BRASIL JOGO 14: PORTUGAL JOGO 15: CHILE JOGO 16: ESPANHA
  16. JOGO 01: MEXICO JOGO 02: FRANCA JOGO 03: ARGENTINA JOGO 04: COREIA DO SUL JOGO 05: INGLATERRA JOGO 06: ESLOVENIA JOGO 07: ALEMANHA JOGO 08: GANA JOGO 09: DINAMARCA JOGO 10: JAPAO JOGO 11: ITALIA JOGO 12: NOVA ZELANDIA JOGO 13: PORTUGAL JOGO 14: BRASIL JOGO 15: CHILE JOGO 16: ESPANHA
  17. SirPlinio

    Diferenças.

    Olá, Estava vendo alguns tópicos por aqui e percebi que alguns mostram a mensagem com o comando "cout << " e outro com "printf", e na hora de pedir valores é utilizado o "cin >> " ou o "scanf". Ao meu ver ambos são iguais, mas qual a diferença? Por que usar um e não o outro? Obrigado
  18. Consegui já fazer o que eu queria, agora o que eu gostaria de saber, aqui mesmo para não criar outro tópico, é como eu calculo tangente, seno, arcseno e coisas do gênero... Obrigado!
  19. Bem, olá. Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar, não conhecia nenhum bom fórum sobre C/C++ e espero que esse seja bom. Sou aluno do ensino médio, e uma das coisas que eu gosto de fazer para passar o tempo e treinar as linguagens que eu aprendo é fazer programas que façam os cálculos que eu faço na escola. Eu estou tentando fazer com que ele calcule a distancia entre dois pontos no plano cartesiano, mas de forma alguma ele funciona! Na verdade o programa compila e roda, mas independente das coordenadas o resultado é sempre 1. Peço por favor que me ajudem. Aqui vai o código: void distPontos() { float dst, x1, x2, y1, y2; cout << "Digite as coordenadas do primeiro ponto:\n"; cin >> x1; cin >> y1; cout << "Digite as coordenadas do segundo ponto:\n"; cin >> x2; cin >> y2; dst = ( pow( (x1-x2) , 2) ) + ( pow( (y1-y2) , 2) ); if (dst < 0) { dst = dst * (0-1); } dst = pow(dst,1/2); cout << "A ditancia e: " << dst << "\n"; cout << "Deseja fazer outra operacao? (S/N)\n"; }
×
×
  • Criar Novo...