Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rmpjunior

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rmpjunior

Rmpjunior's Achievements

0

Reputação

  1. Sim, pra nossa sorte a url atualiza sempre no último segundo do vídeo.
  2. Estou testando aqui, usei um assim: if et in [len-5..len] then em um timer, para checar o término do vídeo,realmente a URL atualizou exatamente no final, mas aquela procedure que tu passou não tá me dando o valor inteiro, continua me dando valor decimal.. @EDIT SUUUUUUCESSO! Tá rodando certinho agora Jhonas, muito obrigado mesmo.
  3. Isso, estou falando de demorar pra carregar, é de demorar pra atualizar a URL do memo.
  4. Ajudou muito Jhonas, mas ainda não tá legal, a URL demora pra carregar, ela carrega aos 10, aos 20 e aos 30 seg de vídeo, depois demora muito pra carregar.
  5. Estou com dificuldade pra pegar a parte inteira. Estava tentando isso: Edit1.Text:=Copy(Edit1.Text,0,Length(Edit1.Text)-Pos('.',Edit1.Text)); mas não está dando certo.. Depois de conseguir a parte inteira, acho que uma aproximação de 4 segundos fica sussa :D
  6. Esse count ai de 10, vai dar problema não? @EDIT Funcionou, vou ver aqui como fazer pra fazer em sequência, acho que agora vai, muito obrigado!
  7. Beleza, consegui coloca-lo aqui, acho que esse é o caminho mesmo, estou com um problema fácil agora: Como pegar a função &et? porque ela muda de lugar na url, tentei usar uma function pra pegar ela entre duas substrings, mas a cada vez que muda a URL ela muda de posição. E outra, esse tempo de mudança da URL é aleatório ou tem como controlar?
  8. Ok, acabei de chegar em casa. Vou fazer um teste e posto aqui o resultado
  9. http://gdata.youtube.com/feeds/api/videos/"id do vídeo" Só abrir esse link no webbrowser, eu usei o oleobject pracarregar o texto dele em um memo e pesquisei a propriedade <yt:duration>. Eu não estou no pc agora, quando eu entrar eu testo o flash viewer.
  10. Para que abra só o vídeo, a URL deve ser modificada. Ao invés disso: http://www.youtube.com/watch?v=4zRSSfw97XY Deve ser isso: http://www.youtube.com/watch?v=4zRSSfw97XY
  11. Antes de tudo quero agradecer a compreensão e a tentativa de ajudar Jhonas, mas o grande problema não é em executar os vídeos, eu até consegui fazer isso de duas maneiras, pelo TShockwaveFlash e pelo TWebBrowser. O problema é fazer uma lista de reprodução que "funcione sozinha", ao final de um vídeo, imediatamente comece o próximo da lista. O problema também não é em fazer a lista nem nada, somente saber quando o vídeo está sendo executado, ou está parado. Talvez eu não tenha sido claro no primeiro post, acho que agora deu pra mostrar bem o que eu quero.
  12. Usei o exemplo do FAQ do VideoGrabber, e até testei no próprio demo deles, e ele não executa vídeos do youtube.. http://www.datastead.com/products/tvideogr...reamingExamples Testei diversos tipos de URL, youtube.com/watch?v=id do video.. e nada
  13. Não achei nenhum tutorial de como abrir vídeos do youtube no TVideoGrabber.
  14. Certo, eu já vi esse exemplo, já usei-o para fazer um media player, mas o único problema, é que com os vídeos sendo executados no youtube, não dá pra pegar por exemplo, a propriedade position, do media player.
×
×
  • Criar Novo...