isso que eu pensei em fazer mesmo vlw cara é o jeito que da pra juntar a segurança dos 2 não é?.... e acho que vou fazer assim toda vez que alguém votar o banco de dados vai deletar os que passaram de 24 horas e assim vai ateh agora é a melhor solução mas não tem um sistema mais seguro?
awe cara você deveria criar um formulario onde o admin posta o numero de usuarios que ele quer mudar o nivel ai você da um while e mostra o numero de campos igual ao numero digitado no primeiro e junto com esses campos um campo adicional para por o novo nivel a a terceira pagina seria a que pega os dados e muda no banco de dados ela muda cada um pelo mesmo valor espero que tenha entendido meu esquema flwz
awe kras eu criei um sisteminha de votação pro meu site só que chegou na hora fianl quando tudo estava pronto eu parei e percebi que o sistema era muito fragil pois se o cara deletar o cookie ele vai poder votar denovo ai pensei "Vou fazer guardando o ip do cara" mas se eu fizer 1 voto por pessoa pra sempre pode chegar uma hora em que o banco de dados ficara muito cheio por isso que o newgrounds por exemplo não faz assim ai eu queria uma ajuda de vocês pra como criar um sistema assim com 1 voto por dia?
awe eu tinha essa duvida tb! mas tipo você tem q fazer isso antes de mostrar:
//o valor dentro do [""] e o nome da coluna ai você faz um desse pra cada coluna!
$nome = $linha["nome"];
ai não precisa usar printf use echo e faça como quiser! vai aparecer certinhu!
awe cara eu faço o form de boa! mas ai o mysql dá error e não aceita pois eu coloko variaveis como o valor! tipo
insert into cadastradas(nome, link, autor, largura, altura, descri, estilo) values ('$nome', '$link', '$autor', '$largura', '$altura', '$descri', '$estilo')
o que eu faço?
awe vlw bom saber q alguém curte! mas eu perdi a bilioteca mas vo arruma ela! awe eu to montandu um forum sobre webdesing com tutos ultilitarios ajuda etc..... ainda não tah pronto depois eu te passo o link quandu tiver beleza! awe qual seu MSN?
awe eu vo esplica o que eu queru faze com isso! eu quer ofazer com q alguém poste uma animação em flash no site e coloque os dados no formulario e crie uma table com o nome da animação, q assim quando alguém clikar em um link q vai ser criado pelo php, abrir os dados daquela table! pois é se existe um jeito mais facil para isso me mostrem plz
awe tipo eu crio um formulario e ele manda os dados para outra pagina e a outra pagina cria uma table no banco de dados com o nome igaul ao nome colokado no formulario tipo Nome: Joselito(já tentei numeros e sem letras maiusculas) ai isso é enviado para a outra pagina como $nome ai em vez de criar uma table com o nome table_Joselito cria assim: table_$nome! alguém sabe como fazer isso direito?