Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

skullbonejp

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que skullbonejp postou

  1. isso que eu pensei em fazer mesmo vlw cara é o jeito que da pra juntar a segurança dos 2 não é?.... e acho que vou fazer assim toda vez que alguém votar o banco de dados vai deletar os que passaram de 24 horas e assim vai ateh agora é a melhor solução mas não tem um sistema mais seguro?
  2. skullbonejp

    Alterar Nivel

    awe cara você deveria criar um formulario onde o admin posta o numero de usuarios que ele quer mudar o nivel ai você da um while e mostra o numero de campos igual ao numero digitado no primeiro e junto com esses campos um campo adicional para por o novo nivel a a terceira pagina seria a que pega os dados e muda no banco de dados ela muda cada um pelo mesmo valor espero que tenha entendido meu esquema flwz
  3. awe kras eu criei um sisteminha de votação pro meu site só que chegou na hora fianl quando tudo estava pronto eu parei e percebi que o sistema era muito fragil pois se o cara deletar o cookie ele vai poder votar denovo ai pensei "Vou fazer guardando o ip do cara" mas se eu fizer 1 voto por pessoa pra sempre pode chegar uma hora em que o banco de dados ficara muito cheio por isso que o newgrounds por exemplo não faz assim ai eu queria uma ajuda de vocês pra como criar um sistema assim com 1 voto por dia?
  4. skullbonejp

    Consultando Bd

    awe eu tinha essa duvida tb! mas tipo você tem q fazer isso antes de mostrar: //o valor dentro do [""] e o nome da coluna ai você faz um desse pra cada coluna! $nome = $linha["nome"]; ai não precisa usar printf use echo e faça como quiser! vai aparecer certinhu!
  5. skullbonejp

    Como?:

    awe eu consigui deu certo aqui! vlw pela atenção!
  6. skullbonejp

    Como?:

    awe cara eu faço o form de boa! mas ai o mysql dá error e não aceita pois eu coloko variaveis como o valor! tipo insert into cadastradas(nome, link, autor, largura, altura, descri, estilo) values ('$nome', '$link', '$autor', '$largura', '$altura', '$descri', '$estilo') o que eu faço?
  7. skullbonejp

    Como?:

    awe vlw bom saber q alguém curte! mas eu perdi a bilioteca mas vo arruma ela! awe eu to montandu um forum sobre webdesing com tutos ultilitarios ajuda etc..... ainda não tah pronto depois eu te passo o link quandu tiver beleza! awe qual seu MSN?
  8. skullbonejp

    Como?:

    é mesmo lembrei de vc! você lembra meu nick? eu so o maior postador lá hauehaue
  9. skullbonejp

    Como?:

    awe cara vlw eu disse q so iniciante! awe você conhece cpbr? awe acho que você já viu alguma anima minha! lol! vo usa o que você disse vlw awe!
  10. skullbonejp

    Como?:

    pois é mas tipo ai cada anima vai ocupar uma parte.......e ai como eu vo acesar justo a aquela parte com um link?
  11. skullbonejp

    Como?:

    tipo fiz sim e mesmo assim deu erro
  12. skullbonejp

    Como?:

    awe eu vo esplica o que eu queru faze com isso! eu quer ofazer com q alguém poste uma animação em flash no site e coloque os dados no formulario e crie uma table com o nome da animação, q assim quando alguém clikar em um link q vai ser criado pelo php, abrir os dados daquela table! pois é se existe um jeito mais facil para isso me mostrem plz
  13. skullbonejp

    Como?:

    awe tipo como usa mysql_db_query? é igaul ao mysql_query? porque aqui não deu igual deu um erro!
  14. skullbonejp

    Como?:

    awe olha aqui o que eu fiz(so novato no php!): Arquivo do formulario <form name="anima" method="get" action="animas.php"> <table width="100%" border="1" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><div align="right">Id:</div></td> <td><input name="id" type="text" size="40"></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Nome:</div></td> <td><input name="nome" type="text" size="40"></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Data:</div></td> <td><input name="url" type="text" size="20"></td> </tr> </tr> <tr> <td><div align="right">autor:</div></td> <td><input name="autor" type="text" size="20"></td> </tr> </tr> <tr> <td><div align="right">Descri:</div></td> <td><input name="descrição" type="text" size="20"></td> </tr> <tr> <td><input type="submit" value="Enviar"><input name="Reset" type="reset" id="Reset" value="Limpar"></td> </tr> </table> </form> tipo as colunas da table estão com outros nomes porque não mudei pois o problema numa tah ai! o script do php onde cria a table: <? $conexao = mysql_connect ("localhost", "root", ""); mysql_select_db('database', $conexao); $table = $_GET['nome']; mysql_query('create table $table(nome int(11) NOT NULL auto_increment, senha char(44) NOT NULL, PRIMARY KEY(nome))') ?>
  15. skullbonejp

    Como?:

    awe tipo eu crio um formulario e ele manda os dados para outra pagina e a outra pagina cria uma table no banco de dados com o nome igaul ao nome colokado no formulario tipo Nome: Joselito(já tentei numeros e sem letras maiusculas) ai isso é enviado para a outra pagina como $nome ai em vez de criar uma table com o nome table_Joselito cria assim: table_$nome! alguém sabe como fazer isso direito?
×
×
  • Criar Novo...