Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Carine

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carine postou

  1. Olá! Estou com um problema, preciso fazer o mouse disparar com um clique uma arma a laser. Já vi exemplos de games que o mouse só atira e extermina o alvo, mas eu preciso que quando o jogador clique apareça uma linha que sai de um lugar predeterminado e atinja o alvo clicado, e essa linha precisa aparecer dando a entender que ela seria um tiro de laser. A parte que não sai do lugar seria o início da linha e a outra parte seria feita através de variável X e Y que detecta onde o mouse está e faz a linha aparecer conforme o lugar que o mouse clica. Acho que consegui me explicar. Qualquer dúvida perguntem! Obrigada pela atenção. Lembrei também que eu só utilizo o Macromedia Flax MX, eu não uso o Flash CS4
  2. não funcionou, na verdade está abrindo uma pagina nova. Isso deve ser porque eu não estou usando Iframe, porque o tipo do layout do website não permite. Vou ter que procurar outra solução, porque o site que eu fiz, utiliza Query String, ou seja voce tem a index e e dentro dela abre as outras páginas, mas a index dá refreh toda vez que voce clicar pra abrir uma página dentro dela. E o iframe dá refresh dentro dele mesmo.
  3. Baixei denovo a não abre o .fla da "Formato de arquivo não esperado". Deve estar em flash 8, voce deve ter esquecido de baixar a versão do flash talvez.
  4. Baixei o arquivo e não funciona o menu que voce fez. E eu tenho Flash 6.0, deve estar em Flash 8, por isso não abre o arquivo .fla
  5. Não para ser chata mas eu só tenho o Winzip do Windows, teria como voce zipar pelo windows, ficaria .zip, eu não tenho o programa que zipa .rar.
  6. Eu realmente estou precisando pra ontem isso, mas eu olhei lá na ajuda do Flash, e tem explicações mas pra mim parece que está em grego, não entendo nada. :( Eu aguardo o exemplo que voce prometeu, quem sabe eu entendo melhor. :mellow:
  7. Me pareceu muito simples a sua maneira de fazer. Só que eu ainda não sei direito como se coloca as Variáveis pra funcionar. Como é que fica o código que fica dentro do Flash? Onde vai? Nos botões ou somente num quadro chave em branco?
  8. Porque vou ter aprender mecher, e ele é caro, e não gosto de ficar mudando.
  9. Olá turma, consegui um exemplo com um amigo, mas está em Flash 8 e o meu flash é 6, alguém poderia tranformar pra mim em flash 6?
  10. Ah eu pensei e, talvez se fizesse com dois arquivos diferentes um o menu ficaria aberto e o outro o menu ficaria fechado e teria um código nas páginas php que chamasse o menu de acordo com a página. Acho que isso é mais fácil de fazer talvez. O que voces acham?
  11. o código teria que interagir com o arquivo em flash. E eu acho que tem como fazer porque existem sistemas de notícias atualizáveis online que interagem php e flash. Talvez um código em php funcione com o flash.
  12. Olá Turma! Tudo bem com voces? Eu estou aqui pra agradecer a ajuda que voces me deram até aqui e vim pedir mais ajuda.kkk Vo tentar explicar da melhor maneira possível: Eu tenho um menu que abre tipo sanfoninha, mas tem um problema. O site é em php e o menu quando abre e a gente clica em um dos subitens, a página carrega denovo e o menu volta a ficar fechado, eu precisaria que um código que fique na página e que quando carregue o menu já carregue aberto. Exemplo: Menu: ITEM Subitem ---->Quando clica no item abre o subitem que carrega a página ! Pagina 0: Aqui o menu carregaria normal. Página 1 : ---->Nessa página iria o código que faz o menu carregar com o subitem aparecendo. Seria isso ai. Se puderem me ajudar eu agradeço desde já.
  13. Eu também procurei e tem no site da Adobe em portugues algo sobre ele.
  14. Valeu a idéia, mais uma coisa que eu aprendi, mas no meu caso não funcionou, porque o Jump Menu está abaixo de uma layer do Dreamweaver que contém um arquivo.swf transparente dentro. Aqui vai um exemplo de como fica: <table width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tr> <td colspan="2">&nbsp;</td> </tr> <tr> <td>&nbsp;</td> <td><div id="Layer1" style="position:absolute; width:200px; height:115px; z-index:1000; background-color: #00CC00; layer-background-color: #00CC00; border: 1px none #000000;"></div></td> </tr> <tr> <td width="33%">&nbsp;</td> <td width="67%">< form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option>menu de teste</option> </select> </form></td> </tr> </table>
  15. Olá galera eu estou com um mesmo problema, alguém saberia resolver?
  16. Mas li num fórum que já saiu inclusive com o Action Script 3.0! Segundo os intendidos é uma grande novidade. Eu nem sabia que tinha o 2.0.
  17. Olá Flashmaniacos! Tudo Bem? Agradeço a ajuda que voces me deram até agora. Muito Obrigado. Estou com muitas dúvidas sobre o novo Flash 9.0! 1-Eu queria saber se à possibilidade de salvar o swf transparente, sem ter que por o código na página html.(wmode=transparent) 2-Tem como por um menu personalizado quando clica com o botao direito do mouse, sem ter que fazer através de action script. 3-Dá pra por sombra nos objetos, sem ter que desenhar a sombra. Se alguém que usa pode me ajudar, eu gostaria que postase algumas das novas facilidades que o novo Flash possui. Acho que todo mundo tem curiosidade a esse respeito. Agradeço a atenção desde já.
  18. Olá galera! Bem! Vou tentar explicar da melhor maneira possível! Existe algum código que possa ser colocado num botao em uma camada de formato .swf animada, que quando o internauta clique ou passe o mouse nesse botao a camada do Dreamweaver mude de tamanho (a camada onde o arquivo .swf ficaria dentro)? Por exemplo um banner de 420x60 pixels aumenta de tamanho para 420x350pixels, somente quando eu for com o mouse encima. Mas como o arquivo na verdade não muda de tamanho, ele permanece o tempo todo grande, eu queria uma forma da camada esconder a parte debaixo do banner, subindo para o tamanho menor citado acima quando o usuario não estiver interagindo com ela. Acho que consegui me explicar mais ou menos. Agradeço a ajuda desde já.
  19. Oi gente! Obrigado por terem me ajudado outras vezes já. Agora eu venho pedir mais uma ajudinha aqui, eu tenho uma musica que é .wma e ela esta numa pasta determinada la no site ex: ../som/minha_musica.wma eu queria fazer um arquivo em flash que carregasse a musica e reproduzisse infinitamente mas sem por ela dentro do flash, ou seja o flash teria que busca-la na pasta e depois de carregala ele reproduziria ela repetidamente por quantas vezes eu quisesse. Se não tiver como ela reproduzir fora não tem problema eu coloco ela dentro do flash, só tem um probleminha o meu flash não importa ela, ele diz "FORMATO DE ARQUIVO NÃO ESPERADO", dai eu nem sei se ele trabalha com .wma ou não. Desde já agradeco a ajuda disponivel.
  20. gente me ajudem, eu preciso disso, please :( .
  21. Oi gente! nesse link abaixo eu estou disponibilizando um efeito de bolhas legal que eu achei la no ponto flash, mas tem um probleminha, eu queria fazer as bolhas aparecerem uns 300 pixels longe do cantinho e não consegui. Enfim se alguém puder ajudar, eu queria conseguir regular os quatro ladinhos do espaço que elas devem aparecer e por enquanto só da pra regular o lado direito vertical e o lado horizontal inferior. ai vai o link: arquivo desde já agradeço a ajuda disponivel!
  22. desculpa a looooooooooooooonnnnnnga demora pra responder eu consegui fazer mas com um outro codigo. Obrigado de qualquer forma.
×
×
  • Criar Novo...