Wellen Franco Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Olá... estou com um problema que não consigo resolver...Como eu faço pra saber se o cursor está em um textBox ou em um comboBox???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 É só usar o evento Mouse Move dos objetos que você quer utilizar... Ai quando o Mouse passar em cima deles, o evento vai ser ativado, ai é so utilizar o que você quer.Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Bom, eu entendi de outra maneira, onde o cursor não é o ponteiro do mouse e sim o cursor que vemos ao escrever o texto. Se for isso, você quer saber qual é o controle ativo no form, então você pode usar a propriedade ActiveControl do mesmo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wellen Franco
Olá... estou com um problema que não consigo resolver...
Como eu faço pra saber se o cursor está em um textBox ou em um comboBox???
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.