Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acessar Tabela Externa à Formulário


Elber Carretoni

Pergunta

Salve salve galera...o tempo tá bem curto, mas to tentando vir aqui sempre...

a dúvida é a seguinte, se alguém puder dar um help, é bem urgente:

tenho um formulário (frmFicha) totalmente bloqueado, sem caixa de controle, sem botões de navegação e sem barras de menus e comandos...

ao abrir este formulário, ele já abre com um registro em branco pra preencher, ou seja, já adiciono um registro...se o usuário cancelar o cadastro, deleta aquele registro e posteriormente já insere um novo...se o usuário preencher e salvar o cadastro, armazena no banco e já cria um novo registro...

dessa forma deixo os campos sempre no modo de entrada de dados, sempre adicionado...

pra mim fechar este formulário, clico num botão de comando que há no mesmo e abro um outro formulário (AcessoRestrito) que me pede a senha...

Este formulário AcessoRestrito não é vinculado a nenhuma tabela e possui uma caixa de texto e dois botões, OK e Cancelar...se o usuário clicar em cancelar, fecha o formulário AcessoRestrito e volta para o frmFicha com o registro que estava sendo cadastrado....caso o usuário coloque a senha e a mesma esteja correta, eu tenho que fechar o AcessoRestrito, Deletar o registro que estava sendo cadastrado no frmFicha e dar quit no sistema...

porém, não consigo, através do form AcessoRestrito, mandar deletar um registro que é vinculado à tabela do frmFicha...

tentei fazer isso atribuindo valores a variáveis públicas, porém não deu certo! As variáveis são reconhecidas, mas os valores se perdem de um formulário para o outro...

sei que tem como acessar o banco de dados e diretamente mandar deletar o ultimo registro...

ou, se alguém puder selecionar o problema da perda de valor das variáveis públicas no momento em que se transfere de um formulário para o outro...

vlw a atenção e a força!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...