Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access


shelter

Pergunta

porque não consigo abrir uma base de dados no access... quando memo esta em uso, tipo...

Executo o IIS com o a tabela do access aberta e tenho uma mensagem de erro....

porque levanto esta bandeira.

Tenho um sistema que cole de uma porta serial informações e grava nesta tabela...

Quando e executo o meu aplicativo em asp.net . recebo a seguinta menssagem.... O db esta sendo uitilizado por outro aplicaticativo e não pode ser aberto

Vlw

Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
porque não consigo abrir uma base de dados no access... quando memo esta em uso, tipo...

Executo o IIS com o a tabela do access aberta e tenho uma mensagem de erro....

porque levanto esta bandeira.

Tenho um sistema que cole de uma porta serial informações e grava nesta tabela...

Quando e executo o meu aplicativo em asp.net . recebo a seguinta menssagem.... O db esta sendo uitilizado por outro aplicaticativo e não pode ser aberto

Vlw

Galera

Até aonde eu sei, quando o Access é aberto, ele cria um arquivo. ldb, que trava qualquer acesso externo ao banco. Normalmente, quando isso acontece comigo, eu só fecho a conexão antiga, abro a nova, fecho a nova depois do processamento e abro a antiga.

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado amigo Graymalkin pelo ajuda, mias em nenhum dois sistema estou abrindo o db com exclusividade.... acho algo bem anormal.... se você tentar abrir uma db ou tabela do access e ao mesmo tempo consultar em pagina ou asp.net.... com o access aberto vai ver da erro... porque isto, sabe de alguma coisa ou aonde pesquiso?

MAIS AMIGO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO .....

Valmir Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado amigo Graymalkin pelo ajuda, mias em nenhum dois sistema estou abrindo o db com exclusividade.... acho algo bem anormal.... se você tentar abrir uma db ou tabela do access e ao mesmo tempo consultar em pagina ou asp.net.... com o access aberto vai ver da erro... porque isto, sabe de alguma coisa ou aonde pesquiso?

Ah, eu não tinha entendido que você estava com o *Access* aberto usando o BD. Então o erro é normal sim. O próprio Access abre o arquivo como exclusivo para que você possa fazer alterações na estrutura do mesmo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...