Guest cotasoares Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Tenho uma base de dados em paradox, onde um dos campos é fotografia (gráfico).Necessito obter todos os registos que contenham a fotografia. Se utilizo o filter doTTable, dá indicação de que não é possível filtrar ficheiros gráficos.Com o TQuery, não consigo fazer o SQL. Dá sempre resultado de tipos incompativeis.Alguém tem uma solução?Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 Tenho uma base de dados em paradox, onde um dos campos é fotografia (gráfico).Necessito obter todos os registos que contenham a fotografia.Utilizando TQuery, você não poderia utilizar algo como:"select * from nome_tabela where fotografia is not null" ? Não funcionaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cotasoares
Tenho uma base de dados em paradox, onde um dos campos é fotografia (gráfico).
Necessito obter todos os registos que contenham a fotografia. Se utilizo o filter do
TTable, dá indicação de que não é possível filtrar ficheiros gráficos.
Com o TQuery, não consigo fazer o SQL. Dá sempre resultado de tipos incompativeis.
Alguém tem uma solução?
Obrigado antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.