ADL Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Olá pessoal on de eu conseguiria um editor html para formatar texto.Eu estou precisando para colocar na pagina, quando for digitar o texto já ficar formatado, alguém pode me indicar algum por favor pois estou precisando urgente...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Procure em sites de downloads, existem varios aditores... Os mais usados são Dreamweaver e Frot Page... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 A andreia_sp fala muito desse:tem o site http://www.htmlarea.commas se quiser baixar direto: download htmlareaConheço o FCKEditor que no inicio parece complicado para configurar, mas é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Abril 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 (editado) Olá pessoal desculpe minha falta de educação por demorar para agradecer, é que eu sou o único estágiario da empresa e tem bastante coisa a fazer.Agradeço a vocês pelas dicas, mas o que eu estou precisando é de um editor para colocar na página da empresa.Quando incluimos uma mensagem no banco de dados, e essa informação é mostrada na tela ela vem sem formatação, eu gostaria que arrumar um editor para colocar na página, ai quando as informações forem mostrada na tela ficar com formatação, alguém pode me ajudar!!!!! Mais uma vez muito obrigado ADL Editado Abril 17, 2007 por ADL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 vê o que o rajneesh disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Se não me engano, o FCKeditor foi desenvolvido por um brasileiro (nascido em São Paulo, mas não sei se continua brasileiro...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
Olá pessoal on de eu conseguiria um editor html para formatar texto.
Eu estou precisando para colocar na pagina, quando for digitar o texto já ficar formatado, alguém pode me indicar algum por favor pois estou precisando urgente......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.