Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vba No Excel...

fduayer

Pergunta

Olá pessoal,

já tentei de todas as maneiras e não consigo de jeito nenhum. Tenho um script que cria em cada uma das células selecionadas um comentário, e insere um texto que o usuário insere em certas células especificas. Oque não estou conseguindo fazer é formatar este texto com negrito. Eu imagino que deva ter um jeito de fazê-lo, pois é possível selecionando-se o texto manualmente e clicando no botão de comando "bold". Se alguém souber...

obrigado,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

renatomejias ..... já há algum tempo estou temtando executar isso que você falou mas não consigo...

método de gravar uma macro para depois ler seu código

poderia descrever um coisa bem simples so para eu entender como se faz isso e se tiver um tuto bem objetivo que se puder posta eu agradesso ...... valeww...

Editado por sange
Link para o comentário

• 0

já tentei gravar uma macro fazendo isso sim, mas não aparece na macro esse comando (selecionar o texto do comentario e escolher negrito). E tem mais, depois de gravada a macro, quando eu rodo ela, ela não coloca o texto do comentario em negrito.

?!?!

fduayer.

Link para o comentário

• 0

De fato, esqueceram de colocar isso para ser gravado. Mas, você pode resolver o caso assim:

Dim c As Comment

Set c = Range("A1").AddComment("teste")

c.Visible = False
c.Text "teste"
c.Shape.TextFrame.Characters.Font.Bold = True

Range("A1").Select

Certo? ;)

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

Pooooo... valeu mesmo cara! Muito obrigado! Quase quebrei meu monitor tentando descobrir isso!! Hahaha...

Me diz uma coisa (mais uma, se souber):

você colocou "c" como Range.AddComment. E se eu já tiver adicionado o comentário e quiser agora só editar o texto que já existe nele e colocar em "bold"?

Obrigado, antecipadamente.

fduayer.

==============================================================================

Meu amigo, muito obrigado mais uma vez mas já descobri...

pra quem quiser:

Range("cell").Comment.Shape.TextFrame.Characters.Font.Bold = True

Valeu pela a ajuda.

fduayer.

Editado por fduayer
Link para o comentário

• 0

Sera qua alguém poderia me ajudar a entender as macros para que serve como usa-las .......

..... já há algum tempo estou temtando executar isso que você falou mas não consigo...

método de gravar uma macro para depois ler seu código

poderia descrever um coisa bem simples so para eu entender como se faz isso e se tiver um tuto bem objetivo que se puder posta eu agradesso ...... valeww...

agradesso """!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...